Nosso time é formado por pessoas que fazem da IKLI um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia. Ser ikli é ser breve, ser prático e rápido. É não ter tempo a perder, nem se deixar distrair. É ter foco, ter metas, ter objetivos, ter sonhos a conquistar. Ser ikli é tudo isso e muito mais. É ser parte importante da melhor empresa para se trabalhar: a nossa! Ser ikli é ser o melhor de você!
HABILIDADES
- Tomar decisões baseadas em dados para demonstrar e elevar o resultado do trabalho do setor.
- Ter visão sistêmica do negócio para ser capaz de elencar as prioridades no gerenciamento do setor e na distribuição de tarefas aos membros da equipe.
- Manter-se atualizado com as novas tecnologias e as melhores práticas do mercado, de olho em tendências do mercado.
- Ter capacidade de gerenciar conflitos, acomodar demandas e negociar prazos, buscando soluções criativas para problemas.
- Ter excelente comunicação verbal e escrita, mantendo bom relacionamento com toda a empresa, aplicando suas habilidades no diálogo com a diretoria, franqueados, clientes, membros do time e outros setores.
- Ter domínio da Língua Portuguesa, prezando pela ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e pensamentos.
- Ser autogerenciável, capaz de compreender a natureza dos desafios apresentados e como suas habilidades podem colaborar para alcançar os objetivos do negócio.
- Flexibilidade para atuar em um ambiente em constante mudança.
- Estar constantemente aprendendo e evoluindo os seus conhecimentos no negócio em que estará envolvido e estar antenado com o mercado.
ATRIBUIÇÕES
- Liderar, desenvolver e capacitar a equipe de profissionais técnicos, proporcionando orientação, feedback e suporte contínuos.
- Definir a visão estratégica e objetivos do setor técnico, alinhados com os objetivos gerais da organização.
- Planejar, coordenar e supervisionar todas as atividades operacionais do setor, garantindo a execução eficiente de projetos, manutenção e suporte técnico.
- Prestar suporte aos franqueados através de atendimento remoto, sanando dúvidas e orientando para a resolução de problemas.
- Atender as demandas dos franqueados através dos canais de ticket e WhatsApp, garantido agilidade no retorno para o bom funcionamento das lojas.
- Colaborar com outros departamentos para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficientes que contribuam para a produtividade e qualidade geral.
- Colaborar com outros líderes de departamento para garantir a integração perfeita de atividades e projetos em andamento.
- Fornecer liderança técnica e expertise, tomando decisões informadas com base nas melhores práticas e conhecimentos.
- Fomentar um ambiente de inovação, encorajando a equipe a propor soluções criativas e tecnologicamente avançadas para desafios técnicos.
- Monitorar e avaliar constantemente o desempenho da equipe, identificando áreas de melhoria e implementando medidas corretivas quando necessário.
- Garantir a conformidade com regulamentações, padrões de qualidade e políticas internas, promovendo uma cultura de excelência e ética profissional.
- Contribuir para a manutenção da ordem e limpeza do ambiente de trabalho, zelando pela conservação e boa utilização dos equipamentos e materiais.
- Colaborar com ideias e propostas de melhorias na realização das atividades, buscando desenvolver soluções inovadoras, mirando sempre a excelência em todos os processos.
- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
HABILIDADES TÉCNICAS:
- Técnico ou Superior em Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica ou afins
- Gestão de Pessoas
- Gestão do Tempo
- Conhecimento em informática (ambiente Windows)
- Conhecimento em Manutenção e instalação de máquinas
- Conhecimento em PCP
- Conhecimento em normas de segurança
NOSSOS BENEFÍCIOS:
- Cartão Caju multibenefícios
- Vale transporte ou auxílio mobilidade
- Crédito Lavanderia 60 minutos
- Seguro de vida
- Assistência médica - telemedicina
- Convênio com farmácias
- Gympass Core
- Auxílio bem-estar: Psicólogo e Nutricionista
- Programa de Gamificação
- Prêmio anual com base no desempenho, mediante atingimento de metas organizacionais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT