A Bemol Digital promove um espaço seguro e diverso, onde as pessoas podem se desenvolver e crescer, alinhando a sua jornada com a nossa. Somos pessoas encorajadas por um ambiente de muita autonomia, colaboração e transparência, que nos levam muito mais além, do que apenas construir produtos digitais. Queremos fazer a diferença na vida das pessoas! Por isso, acreditamos que o conjunto de conhecimentos, habilidades e competências comportamentais abaixo, é essencial para você dar match com a gente!
Você se identificou com o nosso propósito e se sentiu confortável com as informações acima? Então dá uma olhada na descrição de atividades do time e no conjunto de habilidades e conhecimentos que esperamos de você:
- Gosta de desafio?
- Gosta de compartilhar conhecimento?
- É autogerenciável?
- Tem facilidade em atuar com times remotos?
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar e atender demandas de clientes internos, realizando atendimento de acordo com a prioridade;
- Acompanhar o chamado até a solução do incidente, problema ou dúvida;
- Registrar todo o contato na ferramenta OTRS;
- Buscar apoio quando necessário;
- Conhecer os sistemas da Bemol para agilizar nos atendimentos;
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento básico de informática;
- Excel/Google Sheet (Básico);
- Ensino médio completo ou Técnico completo ou superior (em andamento) em áreas relacionadas à TI.
Somos a frente de tecnologia da Bemol e nascemos em 06/2020 para**_ criar soluções inovadoras_** e de grande impacto na Amazônia.
Até agora foram muitas realizações e tem sido incrível compartilhar nossos resultados e crescimento ao longo dos meses.
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Nosso propósito_**: Liderar a mudança no mercado de tecnologia do norte do país, por meio de acesso a serviços digitais conectados à marca Bemol.