Help Desk Sankhya

Help Desk Sankhya
Empresa:

Grupo Spasso


Detalhes da Vaga

*Vaga: Analista de Help D

k* *Sobre a Empresa:* Somos uma empresa c

solidada no
- mo do agronegócio,
- m 35 anos de história, c
- rometida com a i
- ação e excelênc

a em nossos serviços
- uscamos um Analista de H

lp Desk para integrar nosso t
- e oferece

suporte técnico aos nossos colaboradores, garantindo que todos tenham as ferramentas e o suporte necessário para desempenharem suas funções com eficiência. *Descrição da Vaga:* O Analista de Help Desk será responsável por fornecer suporte técnico aos funcionários da empresa, com foco principal no sistema Sankhya, além de resolver problemas relacionados a senhas e usuários, e oferecer suporte de T.I. em geral. *Responsabilidades:*
- Atender e resolver dúvidas e problemas dos funcionários relacionados ao sistema Sankhya.
- Gerenciar solicitações de suporte técnico, garantindo um atendimento rápido e eficaz.
- Auxiliar na resolução de problemas relacionados a senhas e usuários.
- Oferecer suporte técnico em geral, incluindo configuração de equipamentos, instalação de softwares e resolução de problemas de hardware.
- Manter registros precisos das solicitações de suporte e soluções oferecidas.
- Colaborar com a equipe de T.I. para melhorar processos e práticas de suporte. *Requisitos:*
- Experiência comprovada como Analista de Help Desk ou função similar.
- Conhecimento no sistema Sankhya será um diferencial.
- Habilidade para resolver problemas técnicos de maneira eficiente e eficaz.
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Conhecimentos sólidos em T.I., incluindo hardware, software e redes.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação. *Benefícios:*
- Salário compatível com o mercado.
- Plano de saúde e odontológico.
- Vale-refeição/Alimentação.
- Vale-transporte.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês Benefícios:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional:

- Hora extra


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Help Desk Sankhya
Empresa:

Grupo Spasso


Instalador De Tv A Cabo

**SALÁRIO** **R$ 1.412,00 (PRIMEIRO MES) + VT + VR/VA (R$ 24,00 POR DIA) + ASSISTÊNCIA** **MÉDICA E ODONTOLÓGICA, SEGURO DE VIDA, AUXILIO FARMÁCIA** **Horár...


Desde Carso - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Construção De Redes

Requisitos: - Demonstrar senso visual e espacial; - Destreza manual; - Trabalhar em equipe; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Demonstrar capaci...


Desde Sempre Internet - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Técnico De Telecomunicações

Empresa no ramo de telecomunicações está contratando para: **Técnico de Telecomunicações** **Atividades**: Instalação e manutenção de linhas telefônicas e i...


Desde Bennu Consultoria - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Auxiliar Técnico Em Eletrônica

Auxiliar os técnicos nas obras de instalação e manutenção em portaria remota. Desejável conhecimento em instalação/manutenção câmeras, portões e portas elet...


Desde Porter Group - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T01:48:46.881Z