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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtualmente a empresa tem uma vaga para atuar como Técnico Suporte (N1 - PL ou N2 - JR), alocado em Blumenau (Presencial) no bairro: Ponta Aguda. Ficará responsável por atividades relacionadas a função, como por exemplo:
Atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e solicitações, registros de erros, assegurando assim o funcionamento do sistema e a continuidade do trabalho de nossos clientes;Efetiva comunicação (eu falo, eu escrevo e o meu interlocutor me entende) escrita e falada;Prover suporte especializado em sistemas operacionais e sistemas do cliente;Prestação de suporte e orientações remotamente;Atender e registrar detalhadamente toda e qualquer solicitação do cliente;Manter e respeitar os SLA de atendimento;Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento;Registrar informações dos atendimentos no sistema;Prestar atendimento e suporte ao usuário seja este pela ferramenta de chamado Gesti, Skype ou Telefone;Receber e analisar os chamados abertos. Informar o cliente sobre o status do atendimento e efetuar a abertura de tarefas no sistema para as demais áreas;Realizar acompanhamento e cobrança referente aos chamados;Atendimento via Skype.Informações do CargoCargo: Help Desk Technician
Área profissional: Serviços Técnicos - Outros
Jornada: De segunda à sexta das 8h às 17h30
Modalidade de Trabalho: Presencial
BenefíciosAcreditamos que benefícios contribuem para um ambiente agradável e que promove oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Confira alguns da nossa lista de benefícios:
Auxílio Refeição ou Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Assistência Psicológica e Nutricional;Universidade Corporativa e Auxílio Educação;Treinamento Constante;Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho;Política de Comissionamento;Plano de Cargos e Salários/Carreira;Convênios;Voucher Anual para Certificação;Auxílio na Aquisição de Equipamentos;Canal de Escuta Contínua;Entre outros.RequisitosExperiências e qualificações:
É requisito ao candidato possuir:
Curso superior completo ou cursando na área de atuação.Conhecimentos necessários:
• Conhecimento em Financeiro e Faturamento, Notas Fiscais de Produto e Serviços, Estoque e Patrimônio;
• Conhecimento/experiência na legislação tributária, em sistemas fiscais/contábeis.
Conhecimentos desejáveis:
• Experiência em atendimento a clientes;
• Conhecimento em Financeiro - Contas a pagar, Contas a Receber, tesouraria;
• Faturamento, Cotação, Pedidos, Notas Fiscais de Produto e Serviços;
• Conhecimento em banco de dados (SQL Server).
Conhecimentos diferencial:
• Conhecimento em banco de dados (SQL Server) (Diferencial);
• Experiência na execução de atividades técnicas em suporte remoto e em campo;
• Curso "Treinamento de Atendimento e Suporte a Usuários TI".
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