Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001.
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Se você está em busca de desafios e tem a intenção de crescer: queremos transformar junto com vocêSe inscreva e #VemserumDigitalTransformer RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atualmente a empresa tem uma vaga para atuar como Técnico de Suporte, alocado em Florianópolis (presencial).
Ficará responsável por atividades relacionadas a função, como por exemplo:
- Atuar no suporte técnico ao usuário através da plataforma JIRA Service;-Análise de problemas para identificações de causas, como problemas operacionais, funcionalidades, cadastros, configurações, monitoramento de ambiente;-Consultas via BD para análise de problemas e correções através de elaboração e aplicação de scripts, geração de dados e relatórios, e exportações para planilhas eletrônicas (excel, Gsheets).
Help Desk Technician1Acreditamos que benefícios contribuem para um ambiente agradável e que promove oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Confira alguns da nossa lista de benefícios:
Auxílio Refeição ou Alimentação;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Assistência Psicológica e Nutricional;
Universidade Corporativa e Auxílio Educação;
?? Treinamento Constante;
Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho;
Política de Comissionamento;
Plano de Cargos e Salários/Carreira;
Convênios;
? Voucher Anual para Certificação;
Auxílio na Aquisição de Equipamentos;
Canal de Escuta Contínua;
Entre outros.
/ Atuação Remota
Requisitos: Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Desejável
- Curso superior completo ou em andamento na área de atuação.
Conhecimentos necessários:
- Service Desk/Help Desk;
- Dbeaver, SQL, MySQL;
- Redes;
- Microinformática.
Conhecimentos desejáveis:
- Conhecimento básicos em infraestrutura, rede e lógica de programação (Tecnologias adotadas no sistema: PHP, Java, Apis, MySQL, Oracle).