Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InformáticaNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos procurando um Operador de Help Desk qualificado para instalar, manter e reparar computadores e redes.
O profissional deverá assegurar que a infraestrutura de TI adequada esteja operando e sendo utilizada em sua capacidade máxima.
Também deverá ter ótimos conhecimentos sobre sistemas de computadores e funções de redes.
O candidato ideal é aquele capaz de trabalhar diligentemente e com precisão, possuindo ótima capacidade para resolver problemas, reparar falhas e garantir a funcionalidade.
O objetivo é instalar e manter redes e sistemas de computadores de alta qualidade.Responsabilidades:Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e driversManter e reparar equipamentos tecnológicos (por exemplo, roteadores) ou dispositivos periféricosInstalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes (servidores, IPs etc.
)Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataquesExecutar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemasDiagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidadeOrganizar sessões de manutenção para descobrir e reparar ineficiênciasManter registros de reparos e correções para referência futuraOferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamenteAtendimento ao usuário via telefone, chat, email e presencialManutenção em desktop e notebook (Física e logica)