**Req ID**: 197580
We are currently seeking a Helpdesk Associate to join our team in São Paulo, São Paulo (BR-SP), Brazil (BR).
Atuar em todos os chamados onde o primeiro nível (Suporte Remoto) não conseguiu solucionar remotamente.
Solucionar problemas operacionais de aplicações instaladas em desktops, notebooks, impressoras e periféricos associados.
Instalar, manter e otimizar o desktop e notebook instalados nos sites do cliente (Rollout)
Executar diagnósticos e resolver os problemas de desempenho dos equipamentos.
Executar serviços de manutenção e reparo (quando necessário)
Garantir a satisfação do cliente, aconselhando os clientes sobre manutenção preventiva e configurações que podem afetar o desempenho dos equipamentos.
Instruir os clientes na operação e manutenção do sistema.
Deter conhecimento dos princípios básicos, métodos e tecnologias de suporte a hardware e software
Aplicar princípios básicos obtidos através do estudo formal
Ter conhecimentos gerais de procedimentos e atividade na área de informática
Focar em aprender os aspectos fundamentais do trabalho que está sendo realizado
**About NTT DATA Services**
**NTT DATA Services is an equal opportunity employer and considers all applicants without regarding to race, color, religion, citizenship, national origin, ancestry, age, sex, sexual orientation, gender identity, genetic information, physical or mental disability, veteran or marital status, or any other characteristic protected by law.
We are committed to creating a diverse and inclusive environment for all employees.
If you need assistance or an accommodation due to a disability, please inform your recruiter so that we may connect you with the appropriate team.
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**Job Segment**:
Help Desk, Information Technology, Cloud, Consulting, Database, Technology