Tipo de Contrato: [CLT - Tempo Integral] Resumo da Vaga: Estamos em busca de um profissional dedicado, organizado e proativo para atuar como Help Desk em nossa empresa. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte técnico de primeira linha aos nossos clientes, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes. Responsabilidades: Atender, identificar e resolver problemas (chamados de suporte técnico N1) Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software e rede. Instalações, configurações e compartilhamentos de impressoras e scanner (drives, filas, smtp, smb, etc.); Instalação de software de Bilhetagem no ambiente do cliente
Registrar, monitorar e acompanhar os chamados no sistema de gestão de incidentes, registrando todos as informações solicitadas e mantendo um histórico detalhado de suporte e acompanhando a resolução de problemas. Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos. Fornecer suporte remoto e presencial aos usuários. Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos (como software de Bilhetagem). Documentar procedimentos e soluções de problemas comuns. Treinar usuários finais no uso de hardware, sistemas e ferramentas. Encaminha problemas complexos (do próximo nível), para técnicos de campo ou departamentos especializados e acompanhar a finalização da demanda. Oferece orientações aos clientes sobre o uso correto de equipamentos e medidas preventivas para evitar interrupções no serviço.
Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial Ensino médio completo, cursos técnicos ou cursando áreas como rede de computadores, tecnologia da informação ou ciências da computação. Experiência com sistemas operacionais, software será um diferencial Requisitos: Experiência prévia em suporte técnico ou áreas relacionadas. Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Linux e macOS. Habilidades em diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software. Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP, DHCP, DNS). Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita (educação e zelo pelo cliente). Capacidade de gerenciar múltiplos chamados simultaneamente. Ensino médio completo, cursos técnicos ou cursando áreas como rede de computadores, tecnologia da informação ou ciências da computação.
Foco na satisfação do cliente e na resolução dos problemas. Iniciativa e capacidade de organização e controle Organização das demandas e gerenciamento de tempo. Certificações em TI (ex.: CompTIA A+, Microsoft Certified, ITIL) serão um diferencial. Benefícios: Salário R$ 2.060,00. Vale Transporte Vale Alimentação
Oportunidades de desenvolvimento profissional. Quando: De segunda as sexta, das 8h às 18h, com 1:30h de intervalo. Um sábado ao mês para demandas internas.