Helpdesk - Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Oi, somos a WEBMANIA!
Uma empresa de tecnologia que simplifica e automatiza processos fiscais para milhares de empresas no Brasil.
Nosso sistema é responsável por processar milhões de documentos fiscais por ano para mais de 10 mil empresas, oferecendo inovação e eficiência para nossos clientes.
Quer embarcar nessa jornada transformadora?
Buscamos um(a) HelpDesk - Suporte Técnico para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.
Responsabilidades: Prestar suporte via chat para clientes B2B, esclarecendo dúvidas relacionadas ao sistema; Realizar abertura de tickets, para dúvidas que exigem conhecimento técnico especializado; Elaborar materiais informativos para a Central de Ajuda; Cumprir os prazos dos SLA; Colaborar com a equipe de desenvolvedores e customer success, para otimizar os processos internos e proporcionar aos nossos clientes um atendimento ágil e de alta qualidade.
Identificar oportunidades de melhorias nos processos do sistema.
Estar confortável com funções voltadas ao cliente e suporte a equipe interna.
Trabalhar em projetos estratégicos da Webmania.
Requisitos e qualificações: Superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação ou afins; Conhecimento em PHP; Conhecimento em manutenção de APIs; Conhecimentos no framework Laravel; Habilidade de desempenhar funções de forma individual ou em equipe.
O que mais gostaríamos de ver: Inglês intermediário; Conhecimento de serviços em nuvem; Conhecimento intermediário/avançado no pacote office ou ferramentas Google; Conhecimento em metodologias ágeis; O que a WEBMANIA oferece: Ambiente informal e descontraído; 40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço); Vaga híbrida; Modalidade CLT; Auxílio alimentação de R$ 25,20/dia; Auxílio transporte nos dias presenciais; Plano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiência; Gympass; Zenklub; Seguro de vida; Plano de Desenvolvimento Individual.
Sobre o processo seletivo: Triagem do currículo: a primeira etapa é uma triagem do currículo (normalmente ocorre dentro de 7 dias após a candidatura).
Entrevista por telefone: a segunda etapa envolverá uma entrevista por telefone com o nosso RH, com duração de aproximadamente 15 minutos.
Realização de testes: a terceira etapa consiste na realização de testes comportamentais, de raciocínio lógico e avaliação técnica.
Entrevista em vídeo: a quarta e última etapa será uma entrevista em vídeo, tanto com o RH quanto com seu futuro supervisor, com duração de aproximadamente 30 minutos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ti

Principais atividades:Oferecer suporte aos usuários da organização, ajudando a resolver problemas relacionados a hardware, software e redes.Montar, configura...


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