Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.
Há mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, seguimos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas.
Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e a nossa marca com empenho e qualidade.
Somos mais de 4 mil pessoas sonhando e caminhando juntas para fazer o que nos propomos com qualidade, cumprindo os compromissos, com um time feliz, engajado e equipado com essas novas soluções em direção às melhores entregas e resultados.
Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa .
Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.
Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país .
E mais conquistas estão por vim!
Venha fazer parte deste legado!
Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?
O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão .
A missão é viabilizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e nas nossas oportunidades de trabalho, valorizando suas competências, experiências e diferenças, com ganhos não só para a POP Trade Marketing, mas também para seu desenvolvimento profissional.
#VemserPOP!
#SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso Deu match?
Então vem ser POP !
Faça parte do nosso mar azul!
/n Ensino Médio Completo; CNH B em dia; Diferencial experiência mínima de 6 meses na função de promotor; Conhecimento com ferramentas de coletas de dados; Pacote Office - básico; Boa comunicação; /n Cumprimento de roteiro estabelecido.
Desenvolver um bom relacionamento com líderes e colaboradores do PDV.
Negociar espaços privilegiados que destaquem o produto do cliente no PDV.
Garantir a positivação dos matérias de merchandising (MPDV).
Garantir o controle do estoque (FIFO), datas de vencimento e reposição do mix de produtos de acordo com o planograma estipulado.
Coletar e enviar informações estratégicas (necessidades dos clientes, preços, ações, materiais e ações da concorrência).
Analisar estoque e mix de produtos para sugerir e incentivar os pedidos.
Realizar ações preventivas para evitar estoque auto nas mudanças de linhas de produtos, bem como ruptura.
Realizar e responder a todas as pesquisas solicitadas pelo cliente.
Sinalizar à sua supervisão sobre problemas e pontos de melhoria em sua execução, ou oportunidades ao cliente.