? ANALISTA DE CONTABILIDADE / São Paulo - SP ? ?? Leia todo o anúncio antes de entrar em contato. ??Pré-requisitos: ? Curso Superior em Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas correlatas. ? Bons conhecimentos em conciliação contábil. ? Conhecimentos em Tributação ? EXPERIÊNCIA MINIMA COMPROVADA NA FUNÇÃO. ? Comunicação e Proatividade ? Disponibilidade de horário ? Familiarização com Sistema Conexos será um diferencial ? Familiarização com Sistema Serasa será um diferencial ? Somente para cidade de São Paulo ? Domínio em Pacote Office com ênfase em Excel (Tabela Dinâmica,Procv). ? Familiarização com Power BI será um diferencial ? Desejável conhecimento em importação e exportação. ??Local de trabalho em São Paulo - SP: ?? Avenida Marquês de São Vicente, 2219 - Torre Corporate 4° Andar - Sala 4-101 - Perdizes, São Paulo - SP, CEP: 05.036-040 ??Atividades a serem realizadas: ?? TODAS as ROTINAS pertinentes ao Analista de Contabilidade. ?? Acompanhar e gerar relatório de endividamentos e de crédito fiscais. ?? Garantir que todos os pagamentos sejam realizados nas datas corretas. ?? Garantir que os documentos da empresa sejam enviados às contabilidades externas; ?? Conferência e organização de documentação e contas da empresa. ?? Realizar Balancetes mensais. ?? Realizar analise mensal do Balancete enviado pelo escritório externo de contabilidade ?? Atender Demandas de Auditores Internos e Externos ?? Análise de Tributos tanto retidos na fonte quanto PIS, COFINS e ICMS ?? Realizar lançamentos, folha de pagamento, conferindo endividamentos, analisando de benefícios fiscais, como Crédito Presumido SC, Minas Gerais; ?? Indicadores Relevantes para Análise de Performance. ?? Apresentar dados pertinentes a saúde financeira da empresa junto a diretoria. ?? Classificar e realizar lançamentos contábeis; ?? Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato. ?? Assegurar os registros contábeis através da parametrização de CFOP. ?????? Tipo de Contrato: CLT ?????? Jornada de Trabalho: ?? 44 horas semanais. -De segunda-feira até quinta-feira: 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 18:00h -Dia de sexta-feira: 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h ??Feriados não trabalhados serão somente os nacionais. ??Disponibilidade para hora extra. ??Banco de Horas. ??100% PRESENCIAL. Remuneração: ??Salário será compatível com o plano de carreira e entregáveis do colaborador. Benefícios: ??Plano de Carreira com alta demanda de cargos de confiança e liderança. ??Plano Médico Unimed ??Plano Odontológico Unimed ??Vale Alimentação ??Transporte fretado da estação metrô Barra Funda até o escritório ??Ambiente Saudável de Trabalho ??Seguro de Vida ??Wellhub(GYMPASS) ??Premiações Sobre a empresa: ?? Multinacional Asiática com 24 anos de operação no segmento de Comércio Exterior presente em 3 Países e com quatro filiais no Brasil. ??Hong Kong ??Guangzhou - China ??Yiuw - China??São Paulo - SP??Garuva - SC??Itajai - SC ??Pouso Alegre - MG Dinâmica da seleção de candidatos: ?? Candidatura LinkedIn ?? Pré seleção via LinkedIn ?? Cadastro do Currículo do Candidato na Plataforma de RH da HKTC Do Brasil S/A. ?? Entrevista por vídeo chamada ?? Entrevista pessoal ?? ??Saiba mais sobre nós na mídia: Excelência no Comércio Exterior - https://forbes.com.br/forbes-money/2024/10/infomercial-hktc-excelencia-no-comercio-exterior/ ??Boa sorte! Espero nos vermos em breve?? #comercioexterior #importação #comex #aduana #aduaneiro #comissariadedespachos