Quem somos nós Somos a horizon pay, especialista em integração e gerenciamento de APIs para indústria de pagamentos, e possibilitamos a modernização de sistemas legados, menor dependência de fornecedores e integração simplificada com ecossistemas. E assim, proporcionamos aos nossos clientes uma agenda de inovação mais efetiva e ágil. O nosso ecossistema conta com uma oferta de soluções desde E-commerce, Onboarding, Cobrança, App mobile, Totem, Fatura Digital, Contábil, Analytics, Embossing, Microsseguros e Afinidades, Backoffice, Cashback, Biometria, SAC, entre outros serviços de ponta a ponta. Vamos juntos, enxergar novos horizontes para avistar novas possibilidades.Estamos esperando por você! Responsabilidades e Atribuições: - Gerenciar carteiras de clientes, desenvolvendo e implementando estratégias para o plano de contas.- Alavancar novos negócios e impulsionar o crescimento de faturamento e receita.- Atuar de maneira consultiva, visitando clientes para identificar oportunidades de negócios e melhorias.- Realizar o acompanhamento de projetos e fazer interface com as áreas internas da empresa.- Aumentar o nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva.- Manter atualizados os relatórios de gerenciamento e assegurar o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira.- Gerenciar contratos vigentes, incluindo renovações, aditivos e vencimentos.- Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios e soluções para os clientes.- Analisar o mercado e acompanhar o desenvolvimento do segmento de atuação dos clientes.- Gerenciar o atendimento de demandas, incluindo análise de contas e pós-venda.- Visitar clientes presencialmente, assegurando uma excelente experiência e estabelecendo relacionamentos de longo prazo, incluindo interação com executivos de alto nível (C Level).- Trabalhar continuamente para melhorar a satisfação e a experiência dos clientes com nossos serviços.- Atuar na recuperação de contas em risco (CAR) e acompanhar a esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads, entre outros. Para Este Desafio, é Necessário: - Possuir formação superior completa;- Experiência em canais de vendas com foco em aquisição e formação de carteira de clientes;- Inglês;- Perfil voltado ao comercial acostumado à prospecção de clientes e organização de pipeline farming;- Conhecimento do mercado financeiro e de meios de pagamento com atuação no setor. Informações Importantes:Necessário residir na região de São Paulo - SP. Modelo de atuação híbrido com foco em visita à clientes e possibilidade de viajar pela empresa; comissionamento + fixo em modelo de contratação PJ.