A SegMedic é uma empresa de assistência à saúde e sua principal missão é cuidar das pessoas, oferecendo um excelente serviço de atendimento ambulatorial.
Hoje, a empresa tem unidades localizadas nas cidades de Nova Iguaçu, Nilópolis e São João de Meriti e Campo Grande (RJ), atendendo toda baixada fluminense e zona oeste do Rio, com mais de 25 especialidades médicas e 3.000 diferentes tipos de exames complementares e laboratoriais.
Buscamos profissionais que tenham o objetivo de impactar o mundo positivamente.
Se você se identifica com os desafios abaixo e está em busca de uma oportunidade para aplicar e desenvolver suas habilidades.
Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com sua contribuição em nossa equipe.
**Responsabilidades e atribuições**:
Garantir que a jornada do paciente seja acolhedora, com simpatia e cordialidade;
Garantir que os nossos serviços sejam, devidamente, pagos e recebidos antes da execução;
Auxiliar os pacientes, com orientações relacionados a consultas, exames, preparos, orçamentos etc.
;
Estreitar a relação através de comunicação consultiva, a fim de entender sobre a experiência do paciente em seus atendimentos, tanto em ligações ativas, quanto abordagens presenciais;
Orientar nossos serviços de saúde, através ligações ativas;
Entender o absenteísmo dos pacientes e auxiliá-los a continuarem seus tratamentos/diagnósticos, otimizando a ocupação das agendas médicas e de exames;
Criar e manter boas relações integrativas com o corpo técnico de saúde;
Contribuir, de maneira proativa, na eficiência dos atendimentos das unidades de saúde e seus serviços;
Ter entusiasmo e vontade de aprender sobre os desafios e serviços que o mercado de saúde oferece.
**Requisitos e qualificações**:
**Vivência em atendimento ao público**: varejo ou serviços de saúde
**Diferencial**: Ensino Superior em Saúde, Gestão, Comunicação e afins;
Experiência com ofertas de serviços e atingimento de metas.
**Informações adicionais**:
Assistência Médica (Rede Própria);
Vale Refeição | Alimentação (Flex);
Vale Transporte.