No Grupo Ramasa, valorizamos o comprometimento com a excelência.
Se você é um profissional com brilho nos olhos e apaixonado pelo que faz, acreditamos que, com sua experiência e paixão, você não só contribuirá para o nosso sucesso contínuo, mas também se tornará uma peça fundamental no crescimento e na evolução da nossa organização.
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:Recepcionar clientes, direcionando-os ao local adequado de atendimento e oferecendo itens de cortesia, como café e água.Apoiar a equipe de vendas e atendimento ao cliente, oferecendo informações sobre horários de atendimento e localização dos consultores.Monitorar a satisfação dos clientes durante a recepção, interagindo para verificar se suas expectativas estão sendo atendidas.Manter a limpeza e a organização da área de recepção, utilizando técnicas de arrumação e estética organizacional.Realizar atendimento volante na loja, oferecendo suporte e comodidade adicional aos clientes que aguardam atendimento.Acompanhar e controlar o estoque de insumos para a copa, assegurando que os clientes tenham acesso aos itens de conforto.Contribuir para a melhoria contínua do atendimento ao cliente na recepção, coletando feedbacks e sugerindo melhorias.Zelar pela imagem da concessionária, assegurando que a área de recepção esteja sempre bem cuidada e apresentável.Requisitos:Boa comunicação;Organização;Flexibilidade e resiliência;Iniciativa e cortesia;Habilidades de atendimento ao cliente.Benefícios:Plano de saúde;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida e auxílio funerário;Fundado em 1976, o Grupo Ramasa tem sua história edificada por relacionamentos duradouros, norteado pela consolidação de marcas comprometidas com a geração sustentável de valor.
Nutrimos o objetivo de perene fomento a negócios confiáveis, lucrativos e duradouros para todos os nossos clientes e parceiros comerciais, buscando impactar cada vez mais positivamente as diversas cidades onde atuamos.
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