**Descrição**:
- Realizar a recepção de clientes conforme padrões de excelência da empresa e fazer o acompanhamento do cliente às mesas.
- Prestar o primeiro atendimento oferecendo uma bebida ou o cardápio.
- Verificar mapa de reservas do dia, comunicar à equipe da loja a localização e quantidade de pessoas e conferir se a mesa foi reservada com a placa.
- Realizar cadastro, controle da fila de espera, agendamento e consulta de disponibilidade de reserva.
- Fazer o atendimento virtual para prestar informações, sanar dúvidas e realizar reservas de mesas.
- Apoiar na limpeza e organização das mesas e cadeiras.
- Preparar as mesas com pratos, talheres, copos, guardanapos, saleiros e pimenteiros abastecido.
- Registrar em agenda a quantidade de clientes que passaram pela loja.
- Auxiliar no lançamento de pedidos dos clientes, quando necessário.
- Auxiliar o fechamento da conta das mesas, recolher o pagamento e entregar ao caixa.
- Auxiliar o recolhimento de utensílios usados e fazer devolução para a cozinha.
- Sanar eventuais dúvidas dos clientes e prestar suporte ao atendimento.
- Buscar interação com clientes e manter atenção à sua satisfação, prestando apoio quando necessário.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Disponibilidade para escala 6x1.
- Experiência mínima de 06 meses na função.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**
- Noção de técnicas de vendas.
- Técnicas de noção ao cliente.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**
- Comunicação.
- Proatividade.
- Cortesia.
- Relacionamento interpessoal.
- Agilidade.
**COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS**
- Comprometimento.
- Hospitalidade.
- Inovação.
- Foco em resultado.
- Excelência.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$1.420,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão