Sobre Nós: O prazer é todo nosso ; ) Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =) Descrição Recepcionar os clientes e direcioná-los e acomodá-los à mesa, abordar passantes, organizar fila de espera, auxiliar na organização, limpeza e montagem do restaurante. Auxílio na gestão de reservas e na organização da área de espera. Atividades: Gerenciar a lista de reservas e de espera durante períodos de alta demanda, estimar tempos de espera e comunicar-se efetivamente com os clientes que aguardam; Manter a área de entrada limpa e convidativa, e garantir que materiais como menus e panfletos estejam atualizados e disponíveis; Capacidade de coordenação, como o conhecimento das mesas e de lugares vagos para os clientes se acomodarem; Boas maneiras e etiqueta de acordo com os valores do estabelecimento; Responder a perguntas sobre o menu, especialidades da casa, informações sobre alergênicos, da rotina do estabelecimento e outras dúvidas dos clientes; Lidar com situações inesperadas ou reclamações de clientes de maneira profissional e calma, buscando soluções rápidas e satisfatórias; Realização de agendamentos e gerenciar cancelamentos ou alterações de última hora; Organização das filas de espera; Auxílio na organização do Salão; Trabalhar em conjunto com os garçons e a equipe de cozinha para assegurar que o serviço seja ágil e eficiente; Coletar comentários dos clientes sobre sua experiência, o que pode fornecer insights valiosos para melhorias contínuas no serviço; Cuidar do WhatsApp do restaurante respondendo solicitações, cuidar dos emails; Captar hóspedes nos horários que o restaurante estiver ocioso; Criar ações de incentivo para fidelizar clientes. Para a vaga consideramos necessário: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Pacote Office; Para a vaga consideramos desejável: Conhecimentos em outros idiomas além do inglês; Experiência em recepção e reservas; Conhecimentos em áreas diversas de restaurantes e da hotelaria. O que oferecemos: Vale-Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Vale-Cultura; Vale-Bem-Estar; Plano de Saúde; Bonificações; Participação nos lucros do restaurante; Wellhub; Day off; Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.