Certificada em 2022 pelo Great Place To Work (GPTW), o selo, certifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo, com base em diversos indicadores de clima organizacional.
Essa conquista se dá graças às pessoas incríveis que compõem nosso time e que nos tornam, além de a fintech líder em pagamentos no Brasil, uma empresa incrível para se trabalhar.
Nosso objetivo é proporcionar um ambiente flexível, onde os colaboradores possam ser mais felizes em seus trabalhos.
Incentivamos a inovação e o protagonismo de nossa equipe, buscando o crescimento e desenvolvimento profissional.
Para isso, nosso time trabalha em conjunto para alcançar os resultados com excelência.
Fomentamos um espaço de trabalho descontraído e dinâmico, com uma equipe diversa e comprometida.
Autonomia e proatividade são constantemente estimulados, incentivando a discussão aberta de ideias para embasar os processos de decisão.
NOSSA MISSÃO A PagBrasil é uma empresa que busca transformar a indústria de meios de pagamentos e o mercado de e-commerce com o desenvolvimento contínuo de tecnologias inovadoras.
Queremos simplificar as transações financeiras online e democratizar o acesso ao e-commerce.
Para isso, nos baseamos nos princípios dos 4 I's da PagBrasil: Incluir, Integrar, Inovar e Inspirar.
QUEM SOMOS A PagBrasil é uma empresa brasileira, que possibilita a lojas digitais, internacionais ou nacionais, oferecerem soluções de pagamentos digitais otimizadas e atualizadas com as necessidades específicas do mercado brasileiro.
Com clientes em mais de 45 países, a PagBrasil é parceira das principais plataformas de e-commerce do mercado, e possui recursos exclusivos para o e-commerce, como o PagStream, ferramenta de gestão inteligente de assinaturas.
A empresa também oferece split e link de pagamento, bem como uma solução para Pix diferenciada, que garante alta taxa de conversão em vendas.
Entre os clientes atendidos, destacam-se Samsung, ConectCar, Simple Organic, Gringa, Pampili e Samsonite. JEITO DE SER PAGBRASIL Ambiente de trabalho horizontal com lideranças próximas e participativas.
Flexibilidade de horários.
Aulas de inglês subsidiadas pela empresa.
Trilha de carreira.
Ambiente descontraído, dinâmico e alegre.
Espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks.
Pessoas como protagonistas de sua jornada.
Empatia como base de nossas relações.
Excelência e inovação em tudo o que fazemos.
/n Ensino superior em andamento e/ou completo em Administração de empresas, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins; Experiência em gestão de desempenho e desenvolvimento de pessoas; Perfil generalista com conhecimentos de todos os subsistemas de recursos humanos; Disponibilidade para atuar em Porto Alegre/RS; Vaga presencial com possibilidade de home office uma vez por semana.
/n Atuar como parceiro estratégico das áreas de negócio, entendendo suas necessidades e alinhando soluções de People aos objetivos da PagBrasil; Atuar de forma proativa, prevendo ações que gerem impacto positivo nas pessoas e nos negócios, promovendo interação e alinhamento entre as áreas de negócio e gestão de pessoas; Monitorar a ferramenta de chamados da área e prestar suporte a todos os integrantes do time e áreas de atendimento; Conduzir o processo de onboarding de novos integrantes, desenvolvendo e implementando modelos que melhorem a experiência e acelerem a integração e evolução dos profissionais; Acompanhar planos de evolução, incluindo Onboarding e PDI (plano de desenvolvimento individual), visando proporcionar uma jornada única para os integrantes do time; Apoiar no desenvolvimento e implementação de estratégias relacionadas à gestão de pessoas, cultura organizacional, diversidade, inclusão, clima e employer branding; Acompanhar e monitorar o ciclo de gestão de desempenho, incluindo processos de avaliação e elaboração de planos de desenvolvimento individualizados; Acompanhar a jornada de integração de novos colaboradores (45 e 90 dias) e processos de offboarding, realizando entrevistas de desligamento; Prestar suporte no consumo de conteúdos da educação corporativa, incentivando o aprendizado contínuo; Contribuir na elaboração e no planejamento de ações de gente, comunicados internos e eventos, bem como no acompanhamento de programas de estágio e aprendizagem; Acompanhar vagas junto ao time de Atração e Seleção, atuando como ponto de contato entre a área de gestão de pessoas e os gestores; Prestar apoio nas dúvidas relacionadas a políticas internas, legislação trabalhista e processos da área de gente e desenvolvimento; Auxiliar na categorização e análise de dados de pesquisas de employee experience e entrevistas de desligamento, consolidando ações e estratégias de melhoria; Acompanhar indicadores de pessoas e de gestão, propondo ações com base nos dados analisados; Participar da elaboração, planejamento e implantação de programas de desenvolvimento e capacitação profissional, avaliando seus resultados; Criar e fomentar canais de comunicação diretos e indiretos com todas as áreas da PagBrasil, promovendo integração; Auxiliar na implementação de novos processos, sistemas ou práticas que agreguem valor às áreas de negócio; Apoiar na organização e estruturação das rotinas, processos e relatórios internos da área de gente e desenvolvimento; Participar de comitês, reuniões e programas diversos que envolvam a área de gestão de pessoas.