Missão da área: A área de Recursos Humanos da Total Health Group visa impactar de forma positiva todos aqueles conectados à nossa empresa, servindo de modelo no cuidado e desenvolvimento de pessoas, contribuindo com a estratégia da empresa. Missão do cargo: Responsável pela execução dos processos de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social.
Responsabilidades: Recrutamento e seleção - Realizar os processos de recrutamento e seleção pelos quais a empresa está passando, como novas contratações e entrevistas, garantindo que as expectativas do cargo estejam alinhadas com os entrevistados.
Capacitação e treinamento - Colaborar ativamente na capacitação e treinamentos dentro (e fora) da empresa.
Realizar os programas de onboarding a fim de garantir ao colaborador uma experiência positiva da empresa na sua entrada.
Acompanhar os programas de capacitação, cultura, engajamento e carreira.
Engajamento e Clima Organizacional - Colaborar para uma prestação de serviço ao colaborador de qualidade, gerando uma experiência positiva em relação à marca empregadora.
Mediar conflitos e canalizá-los para a gerência de DHO.
Acompanhar as ações de clima organizacional alinhados à metodologia GPTW.
Colaborar ativamente para ações de melhoria do clima a fim de obter engajamento e retenção dos funcionários.
Performance e Desenvolvimento - Colaborar ativamente para o processo de Avaliação de Desempenho da companhia através da análise de indicadores de desempenho do negócio e das avaliações comportamentais realizadas pelos gestores da companhia.
Colaborar para feedbacks entre líderes e liderados.
Liderança - Contribuir para o desenvolvimento da Liderança oferecendo ferramentas e programas de treinamento/desenvolvimento para que os gestores tenham repertório amplo de liderança atuante.
Responsabilidade Social - Coordenar as ações direcionadas a Responsabilidade Social através do planejamento das ações sociais a serem desenvolvidas ao longo do ano, em parceria com a área de Comunicação Interna.
Diversidade e Inclusão - Implementar programas de diversidade e inclusão objetivando fomentar um ambiente inovador e plural.
Ensino superior completo em áreas relacionadas a Gestão e Desenvolvimento de Pessoas; Experiência em Projetos de RH em Central de Atendimento, R&S e treinamento de equipes.
Experiência prévia na área de DHO envolvendo os subsistemas Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social.
Preferencialmente ter conhecimento da metodologia GPTW e projetos de carreira e desenvolvimento de pessoas.
Remuneração Prevista: 4.000 a 5.500 (CLT) + VR + VT + VA + Assist.
Médica + Pacote Rede Mais Saúde.