Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a Cogna!
/n Desejave graduação em Psicologia ou pós-graduação em Gestão de Pessoas; Certificação em Coaching; Curso de Liderança e Gestão de Equipes; Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente; Conhecimento avançado em Excel e Power BI; Experiência prévia nas competências técnicas descritas; Habilidade em comunicação clara e objetiva; Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão; Trabalho em equipe e empatia com os colaboradores.
/n Desenvolver e aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradores; Gerenciar o desempenho dos colaboradores, propondo melhorias e feedbacks; Administrar benefícios oferecidos pela empresa; Manter-se atualizado sobre a legislação trabalhista; Analisar dados e gerar relatórios para tomada de decisão; Gerenciar projetos relacionados à área de Gente e Cultura; Utilizar ferramentas de comunicação online para facilitar a comunicação interna; Trabalhar em equipe com outras áreas da empresa; Demonstrar empatia e proatividade em todas as atividades realizadas.