Missão da área: A área de Recursos Humanos da Total Health Group visa impactar de forma positiva todos aqueles conectados à nossa empresa, servindo de modelo no cuidado e desenvolvimento de pessoas, contribuindo com a estratégia da empresa.
Missão do cargo: Responsável pela execução dos processos de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social.
Responsabilidades:Recrutamento e seleção: Realizar os processos de recrutamento e seleção, garantindo que as expectativas do cargo estejam alinhadas com os entrevistados.Capacitação e treinamento: Colaborar na capacitação e treinamentos dentro e fora da empresa.
Realizar os programas de onboarding para garantir uma experiência positiva ao colaborador na sua entrada.
Acompanhar programas de capacitação, cultura, engajamento e carreira.Engajamento e Clima Organizacional: Colaborar para uma prestação de serviço ao colaborador de qualidade, gerando uma experiência positiva em relação à marca empregadora.
Mediar conflitos e canalizá-los para a gerência de DHO.
Acompanhar ações de clima organizacional alinhadas à metodologia GPTW e colaborar em ações de melhoria do clima para obter engajamento e retenção dos funcionários.Performance e Desenvolvimento: Colaborar para o processo de Avaliação de Desempenho através da análise de indicadores de desempenho do negócio e das avaliações comportamentais realizadas pelos gestores.
Facilitar feedbacks entre líderes e liderados.Liderança: Contribuir para o desenvolvimento da Liderança oferecendo ferramentas e programas de treinamento/desenvolvimento para que os gestores tenham repertório amplo de liderança atuante.Responsabilidade Social: Coordenar ações direcionadas à Responsabilidade Social através do planejamento das ações sociais a serem desenvolvidas ao longo do ano, em parceria com a área de Comunicação Interna.Diversidade e Inclusão: Implementar programas de diversidade e inclusão objetivando fomentar um ambiente inovador e plural.
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