Hr Partner Associate Manager

Detalhes da Vaga

Um time que faz parte da mudança
Abracemos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.
Provocamos a mudança no mercado
Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança. Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e a Accenture Song.
Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e poderosa que você tem. Somos mais de 738 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer inovação todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Junte-se a nós – Funções Corporativas
Faça parte do time que entrega valor 360º para nossas pessoas, clientes e comunidades. Mais do que atuar em uma equipe multidisciplinar, entre os seus papeis e responsabilidades estarão apoiar na estratégia, criação, inovação de entregas personalizadas.
Todos os profissionais de Corporate Functions recebem treinamentos dedicados a abrangência da visão de negócios e desenvolvimento de habilidades técnicas. São mais de $900 milhões investidos na capacitação e no desenvolvimento das nossas pessoas.
O HR Partner estabelece relacionamentos profundos e personalizados com líderes de prática e com nossos colaboradores, e apoia proativamente nosso pessoal ao longo de suas experiências de vida, carreira e projeto. Eles acompanharão líderes de prática em discussões de talentos, facilitarão programas de aprendizado para engajamento e desenvolvimento de habilidades de funcionários, gerenciarão separações e retenção, bem como pesquisas de engajamento e desempenho. Os Parceiros de RH devem ter boa comunicação, gerenciamento de relacionamento e habilidades de atendimento ao cliente.
Responsabilidades principais:

Apoio na gestão de equipes
Fornecer orientação e treinamento individual aos funcionários com base em uma sólida compreensão dos interesses e aspirações individuais e do conhecimento de nossa empresa.
Fornecer suporte personalizado aos colaboradores, conectando-os a projetos, treinando-os nas funções para as quais são "mais adequados", equilibrando objetivos de carreira e prioridades de negócios.
Tenha conversas honestas e transparentes, com compaixão e empatia para ajudar as pessoas a se desenvolverem, tendo em mente tanto as principais prioridades da prática quanto as prioridades pessoais.
Conectar-se com líderes de prática para entender a estratégia de negócios e usar esse conhecimento para treinar nosso pessoal e treinar líderes de prática com base no conhecimento de nosso pessoal.
Trabalhar com os departamentos de RH para entender as prioridades e programas de talentos e educar os funcionários sobre oportunidades específicas.
Trabalhar proativamente com os funcionários para garantir que as informações críticas dos funcionários estejam atualizadas e precisas.
Trabalhe com o Líder de Experiência do Funcionário para coordenar a experiência do funcionário no trabalho, incluindo engajamento, feedback, treinamento e aprendizado.
Trabalhar com o Líder de Inclusão e Diversidade para desenvolver e executar estratégias e ações para atingir objetivos e medir os principais resultados e tendências na prática.
Use as informações da empresa para realizar uma análise mais profunda.
Fornecer materiais de treinamento para desenvolvimento de talentos.
Facilitar programas de aprendizagem para a participação dos funcionários e desenvolvimento de habilidades.
Gerenciar os principais processos de RH:

Representando o RH em discussões de talentos,
Gerenciar separações e retenções,
Gerenciar questões básicas de orientação de carreira,
Conduzir sessões sobre o comprometimento/desempenho e desenvolvimento de conselheiros profissionais,
Monitorar atritos e antecipar possíveis deserções de talentos-chave;
Promover e apoiar o processo de compensação,
Planejar, projetar e comunicar os resultados da pesquisa: Contagens de Conduta, GPTW, TGPS.
Identifique as necessidades de aprendizagem, sugira as principais sessões de aprendizagem com base nas preferências individuais.


Qualificações

Bacharelado ou experiência de trabalho equivalente, de preferência com foco em Gestão de Recursos Humanos ou Gestão de Negócios
Experiência profissional
Defenda a inclusão e a diversidade
Demonstrou trabalho em equipe e colaboração em um ambiente profissional. Inglês: Intermediário
Desejável: Conhecimento em Excel




Localidade da vaga:
Nova Lima - MG
Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico, com excelência na entrega e inovação presentes em seu dia a dia.
Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação sexual, credo, deficiência e convicção política. A diversidade das nossas pessoas é o que nos permite cumprir a promessa da tecnologia e da criatividade humana.
Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e investimos em um ambiente cada vez mais inclusivo.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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