Detalhes da Vaga

Olá! Aqui é a NotCo. Somos um grupo de pessoas unidas por um propósito muito forte. Queremos que você nos conheça, a nós e ao Giuseppe, nossa própria inteligência artificial. Somos amantes de boa comida, mas acima de tudo, amamos o planeta. Assim, para protegê-lo, reinventamos a indústria alimentícia, uma deliciosa mordida de cada vez, elevando o que comemos por meio de nossa tecnologia à base de plantas. Nossa receita? Ela inclui três componentes principais: ciência, tecnologia e, claro, talentos disruptivos. Trabalhamos diariamente para criar um futuro melhor. Na NotCo , não estamos buscando ser a empresa perfeita, mas sim a certa. Estamos aqui para provocar mudanças, é por isso que ousamos, falhamos e, às vezes, alcançamos sucessos incríveis. Para nossa operação no Brasil, buscamos a função de HRBP , cuja principal missão será conectar as necessidades e a realidade do nosso negócio, gerando em conjunto soluções que tenham verdadeiro impacto e valor, implementando processos e práticas para consolidar uma cultura que promova nosso propósito e estrategia. Esta posição exige disponibilidade para trabalhar pessoalmente em nossos escritórios de São Paulo, três vezes por semana. Responsabilidades: Gerenciar o talento: Identificar e gerenciar talentos y aprimorar a mobilidade interna e o desenvolvimento das pessoas. Executar os processos completos de desempenho: Contribuições individuais, Talent Review, Revisão salarial, Feedback. Garantir conversas de desenvolvimento por parte da liderança e garantir que cada colaborador tenha seu Plano de Ação de Desenvolvimento. Gerenciar e liderar todos os processos administrativos de People dentro da operação (pagamento de salários, contratações, desligamentos, etc.). Gerenciar os indicadores críticos como contribuição ao negócio para a tomada de decisões. Acompanhar o processo de Recrutamento e Seleção de Talentos, sendo a ponte entre o negócio e a área especialista, garantindo a identificação e incorporação da pessoa adequada para o papel. Gerenciar o Orçamento e o Design Organizacional que acompanhe o crescimento do negócio e a produtividade da operação. Acompanhar a gestão proativa do Turn Over. Liderar a construção de uma cultura de right place to work: Implementar ferramentas para mensurar o nível de comprometimento/clima dos colaboradores Definir ações para trabalhar as oportunidades de melhoria. Dar seguimento e apoio constante ao Management Team na construção dos planos de ação. Eventos e celebrações: Ser responsável pela organização dos eventos internos da empresa que trabalhem engajamento. Facilities & Office Management: Ser responsável pelo planejamento e análise dos espaços de trabalho para o Brasil, garantindo o cumprimento da legislação local e um ambiente de trabalho adequado. Políticas e Processos: Implementar todos os processos e políticas corporativas e o Roadmap da area local em conjunto com a equipe regional, sempre adaptando às necessidades locais. Requisitos da Vaga: 5 a 8 anos de experiência em funções de RH, HRBP, Payroll, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento. Domínio avançado do Excel. Inglêse Espanol intermediário/avançado. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e mutável. Capacidade de influência e liderança de equipes e processos. Habilidade para lidar com conversas e situações complexas com os heads de cada área. Identificar as necessidades do negócio, distinguir o importante do urgente, projetar e executar processos a partir do zero, convencendo e alinhando o management team sobre a importância de realizar ações relacionadas à gestão de pessoas. A pergunta de um milhão de dólares: Você está faminto para mudar o mundo? Porque há muitas razões para tomar a decisão e dizer: WHY NOT! Hoje, você pode começar a fazer uma mudança pelo planeta sem mudar tudo o que você ama.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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