Superior completo em Administração, Psicologia, RH e áreas afins;Experiência em HRBP;Experiência em seleção e treinamentos;Disponibilidade para viagens constantes.Atuar como executivo de HR Business Partner das Operações da região do Rio Grande do Sul.Apoiar a contratação dos novos colaborares, organizando a logística de convocação de candidatos e apoiando a entrevista junto aos gestores de loja.Garantir a aplicação do treinamento introdutório (onboarding) dos novos colaboradores.Gerenciar a aplicação de políticas, diretrizes, processos e ferramentas corporativas de Gente, acompanhando os resultados e definindo planos de ação para correção de possíveis desvios.Diagnosticar oportunidades de desenvolvimento para os profissionais, a partir do levantamento de necessidade a fim de alavancar resultados direcionados a estratégia do negócio.Participar da elaboração do plano de sucessão identificando oportunidades e direcionando ações que estimulem o desenvolvimento de profissionais.Assegurar a elaboração do orçamento consolidado do pacote de pessoal das áreas clientes, visando o cumprimento das especificações previamente definidas.Acompanhar as práticas de mercado referentes a gestão de pessoas com o objetivo de implantar melhorias em processos e procedimentos da área. Desenvolver ações de preparação para mudanças na cultural organizacional observando pontos críticos, definindo as ferramentas e acompanhando os resultados durante o processo.Realizar a interface com as áreas atendidas, assessorando e gerenciando os times e promovendo a multiplicação do conhecimento, bem como a criação de oportunidades de melhorias e aumento de performance.Realizar a interface entre os clientes internos e os especialistas de Gente nos trabalhos específicos como criação de novos cargos, políticas de remuneração, processos do ciclo de Gente, analisando demandas e participando da análise de alternativas ajustadas à realidade de cada área.Garantir a efetividade das movimentações de pessoas entre regiões diferentes, de acordo com os procedimentos internos.Verificar periodicamente a adequação de indicadores de Gente e implementar ações de melhorias através de benchmarking e revisão de dados de desempenho.Prestar suporte no planejamento de estrutura e estratégia das áreas, gerenciando a implementação de gestão de mudanças, alocação e desenvolvimento de profissionais. Fornecer Coaching e consultoria aos gerentes seniores das áreas.Garantir excelência e eficiência nos processos de Gente assegurando conformidade com padrões de prazo, custo e qualidade requeridos.Realizar a Gestão da equipe de Gente das Unidades da região.