A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência.
Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo!
Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online.
Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis.
Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade.
Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente?
#VemSerGocase /n O que esperamos de você Possuir business sense e ter muita vontade de trazer soluções colocando "a mão na massa".
Experiência consolidada em ciclos de avaliação de performance e recrutamento e seleção.
Habilidade de construção de planos ação com foco em gente e gestão.
Ser apaixonado(a) por pessoas.
Ser um(a) simplificador(a) de problemas, buscando soluções rápidas e coerentes.
Ser articulado(a), organizado(a) e gostar de trabalhar em grupo.
/n Suas principais atividades Ser o principal responsável por conectar os melhores talentos do mercado com os desafios da Gocase.
Promover projetos para o desenvolvimento de lideranças com acompanhamento contínuo.
Ser o guardião e fomentar as práticas e políticas de Gente, acompanhando e orientando a liderança em todos os produtos da área de Gente & Gestão.
Identificar oportunidades e implementar ações de melhoria contínua de processos na área de Gente.
Estabelecer parcerias e conexões entre as áreas de negócios e Gente, agregando valores aos processos da área para que reflitam em resultados positivos nos negócios.
Atuar com estratégias de atração e posicionamento da nossa marca empregadora.