Workplace: São Paulo - SP
Aprender atividades administrativas em áreas administrativas e de atendimento da instituição.
Aprender atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência e outras;Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado;Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área;Controlar e preparar requisição de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área;Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.Requisitos: Ensino Médio Cursando - Não pode estar cursando Ensino Superior.Não ter participação do programa de aprendizagem anteriormente;O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).A Instituição adere a inserção e promove a contratação de aprendizes nas seguintes hipóteses:
Sejam egressos do sistema socioeducativo ou estejam em cumprimento de medidas socioeducativas;Estejam em cumprimento de pena no sistema prisional;Integrem famílias que sejam beneficiárias do Programa Auxílio Brasil, instituído pela Lei nº 14.284, de 29 de dezembro de 2021;Estejam em regime de acolhimento institucional;Sejam protegidos no âmbito do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte, instituído pelo art. 109 do Decreto nº 9.579, de 22 de novembro de 2018;Sejam egressos do trabalho infantil; ouSejam pessoas com deficiência.A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito à diversidade e inclusão.
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