Somos um dos principais escritórios de Propriedade Intelectual e Direito de Tecnologia, Privacidade e Proteção de Dados do Brasil. Para alcançar esse lugar a nossa história foi composta por ações que atendem aos nossos colaboradores e clientes. "Somos capacitados para atender nossos parceiros na transformação de inovações em realidades de mercado, empregando habilidades excepcionais, dedicação incansável e uma estratégia equilibrada entre métodos inovadores e tradicionais, que são essenciais para maximizar o potencial de suas ideias. Como parceiros estratégicos no Brasil, nos dedicamos a entregar serviços jurídicos de alto calibre, meticulosamente desenhados para atender às demandas específicas dos nossos estimados clientes na América Latina." Alicia Daniel-Shores, CEO da Daniel . Na Daniel Advogados respeitamos as diferenças!
Somos diversos ! Desenvolvemos trabalho com
excelência
e
equilíbrio . Entendemos que para atingirmos as nossas metas precisamos trabalhar de forma
colaborativa
e
inovadora.
Podemos afirmar que
"Fazemos Direito de um jeito diferente,
#juntos." /n Conhecimentos básicos sobre Lei de Propriedade Industrial e seus tratados; Experiência na gestão de processos de marcas no exterior; Inglês avançado. Diferenciais: Espanhol avançado; Conhecimento sobre as leis de propriedade industrial em países da América Latina; Cursos e especializações na área de Propriedade Industrial. /n Atender clientes em suas necessidades de proteção de marcas no exterior; Receber e analisar solicitações de clientes que desejam proteger suas marcas no exterior e instruir escritórios parceiros nas localidades de interesse a realizar as ações necessárias; Acompanhar o desenvolvimento do escritório parceiro no local de interesse da proteção, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade dos serviços executados; Notificar clientes quanto às oposições, exigências e indeferimentos das solicitações nas localidades de interesse, propondo soluções alternativas; Gestão e lançamento de invoices aos escritórios parceiros; Orçar e cobrar serviços de interesse do cliente; Esclarecer dúvidas técnicas de clientes.