Description :Diversidade + colaboração = grande inovaçãoNa Hitachi Energy, vivemos de acordo com essa equação poderosa.Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos.Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa.É por isso que criamos o Diversity 360.Objetivo da Posição:Liderar a equipe de gerenciamento de projetos (PMO) na área de responsabilidade.Apoiar os gerentes de projeto na definição, implementação e aplicação de políticas de gerenciamento de projetos e instruções de trabalho.Principais Responsabilidades:1.Contribui para a implementação de melhoria contínua voltada à estratégia de execução dos projetos para a operação local, em alinhamento com as estratégias de negócios da BU e LPG.2.Garante que o portfólio de projetos seja gerenciado e executado de forma consistente, com base em melhores práticas e políticas da Hitachi Energy.3.Gerir as equipes designadas e assegurar que as diretrizes, instruções, politicas e procedimentos sejam seguidas consistentemente.4.Gerir o desenvolvimento e busca de melhoria contínua nos processos com base nas melhores práticas de mercado, inovações e nas lições aprendidas em outros projetos, garantindo que sejam incorporadas em processos futuros.5.Contribuir na fase de preparação de ofertas, em conjunto com as áreas de negócio, no que se refere a planejamento de recursos materiais e humanos, avaliação de riscos, projeção financeira e outros relacionados.6.Supervisiona as atividades de gerenciamento de projetos em nível de portfólio por meio de revisões de projetos (Project reviews) com os gerentes funcionais e gerentes de projeto.Assume um papel ativo na tomada de decisão e resolução de problemas identificados bem como em reinvindicações (claims) e demandas levantadas pelo cliente.Background:Superior completo preferencialmente em Engenharia elétrica ou afins.Experiência em projetos de energia elétrica (Geração, Transmissão e Distribuição) de grande envergadura, complexidade contratual e de gestão;Experiência em gestão de pessoas;Habilidade em análise crítica de projetos e contratos idenficando complexidade e riscos;Conhecimento em contabilidade, relatórios financeiros;Noções de desenvolvimento de cronograma no sistema MS Project;Desejável certificação PMP;Desejável conhecimento do produto de transformadores de potência;Desejável conhecimento no ERP SAP (módulo SD-CS),Necessário Inglês nível avançado.