Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade.
Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar.
Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoNossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial.
Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.Qual será a sua missãoSupervisionar diariamente uma equipe de operações logísticas compostas por auxiliar, assistente, analista e líder de logística em uma base de turno escalado, garantindo que o fluxo operacional de entrada e saída de pedidos esteja de acordo com os procedimentos de instrução de trabalho.Fazer a gestão da rotina operacional e indicadores e acompanhar os KPIs de performance, desde o momento de seu recebimento até o envio de pedidos aos clientes finais;Supervisionar turno de atuação a fim de garantir boa performance, controle e a organização dos processos;Responsável pelos indicadores de processo, custo, hora extra, absenteísmo e turnover dos times e buscar soluções para melhoria;Responsável por organizar a rotina de trabalho dos líderes operacionais garantindo a execução de atividades básicas (auditorias, housekeeping, treinamentos, controle de HC, etc.
);Responsável por garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando garantir a eficiência operacional e a estabilidade dos processos produtivos;Garantir o acompanhamento de todos os processos através do uso de indicadores e estabelecimento de planos de ação;Identificar, implementar e monitorar oportunidades de melhoria de processo através da análise das etapas, troca de informações com áreas de suporte e/ou conhecimento de mercado;Desenvolver a equipe de analistas, liderança, assistentes e auxiliares e aplicar feedbacks;Multiplicar resultados dos indicadores de performance à toda a equipe;Garantir a execução do trabalho padrão conforme definição em instrução de trabalho operacional;Envolver o time operacional para realizar análises dos indicadores de processo e propor planos de ação imediatos para correção;Promover o engajamento e integração do time;Criação e validação de processos para melhoria na eficiência operacional;Apoiar na abertura de novas operações;Identificar causas raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto à liderança;Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processo, negociação e de influenciar pessoas.O que você precisa para assumir o desafioSuperior completo em Logística, Administração, e áreas correlatas;Conhecimento em Google Suite (Sheets, Docs e Slides);Noções básicas de Power BI;Experiência no setor logístico;Experiência na gestão de processos baseada em indicadores de desempenho (KPIs), com foco na análise e melhoria contínua dos resultados;Desejável conhecimento em ferramentas como Kaizen, PDCA, 5S.BenefíciosAssistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceria com Gympass e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;Benefício flexível;Bônus anual discricionário, atrelado à performance.VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.
O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!#J-18808-Ljbffr