Com seis décadas de pioneirismo no cenário educacional, o Grupo SEB estabeleceu-se como uma comunidade global, vibrante e multicultural, pautada pela excelência em educação.
Formamos uma rede composta por mais de 7 mil agentes de transformação, dedicados a ampliar as oportunidades para mais de 400 mil estudantes em aproximadamente 40 países. Na vanguarda das tendências e inovações em educação, somos um grupo educacional brasileiro sólido e diversificado.
Investimos continuamente em tecnologia e soluções educacionais disruptivas que estão moldando o futuro da aprendizagem. Nosso portfólio de negócios inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado, abrangendo desde a educação básica até o ensino superior.
Além disso, oferecemos soluções educacionais personalizadas que capacitam cidadãos globais. Nosso propósito vai além da transformação educacional: "Conectamos estudantes globais e os empoderamos para criar futuros de impacto, expandindo suas oportunidades por meio de excelência e inovação." Aqui, você se tornará parte de uma cultura que celebra a paixão pela aprendizagem e o compromisso em impactar positivamente o futuro por meio da educação. Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação!
#VemProGrupoSEB /n Curso Superior Completo.
Inglês Fluente para Lecionar Aulas no Idioma é um requisito.
Ter conhecimento e experiência nos currículos nacionais apropriados para sua faixa etária.
(BNCC); Ter boas habilidades de comunicação; Formar relações profissionais positivas (com funcionários, pais, alunos); Ser proativo, flexível, resiliente e colaborativo; Ter motivação por trabalhar com adolescentes; se importar genuinamente com seu bem-estar e progresso como indivíduos; Estar comprometido com o desenvolvimento profissional.
/n Ter conhecimento e compreensão pedagógica seguras e familiarizar-se com as práticas e desenvolvimentos educacionais atuais; Compreender as crenças da escola sobre o aprendizado e promover as condições para motivar a paixão pelo aprendizado; Ser responsável pelo planejamento, preparação, organização da aprendizagem com base na documentação curricular apropriada e no conhecimento das necessidades dos alunos; Planejar momentos de aprendizagem significativas que levem em consideração os diferentes estilos de aprendizagem e os diferentes níveis do desenvolvimento acadêmico, emocional e cognitivo de cada aluno; Usar uma variedade de estratégias cuidadosamente selecionadas para a eficácia e as necessidades do grupo; Usar efetivamente as ferramentas de comunicação das TIs e do século XXI para, aprender e avaliar; Engajar-se na prática diária consistente com a filosofia da escola, enfatizando uma abordagem por projetos (PBL); Gerenciar o ambiente de aprendizagem de maneira que os alunos sejam motivados e participantes ativos no processo, desenvolvendo autonomia e respeito por si mesmos e pelos outros; Criar um ambiente de aprendizado organizado e estimulante, onde o mesmo se torne uma ferramenta eficaz para o aprendizado; Incentivar o respeito em todas as partes do ambiente de aprendizagem; Usar uma ampla variedade de estratégias de avaliação selecionadas propositadamente, de acordo com a política da escola para avaliar a aprendizagem e informar a aprendizagem futura; Manter registros apropriados e sistemáticos de aprendizado, desenvolvimento e conquista, para fornecer evidências da variedade de atividades e progresso ao longo do tempo; Identificar e apoiar todos os alunos adequadamente; Apoiar o processo de avaliação externa; Produzir feedbacks por meio de reuniões agendadas com os responsáveis e do sistema de relatórios da escola; Manter os responsáveis informados sobre o progresso e a realização e as necessidades de seus filhos; Participar e contribuir positivamente para todas as reuniões escolares relevantes; Ser responsável pelo seu próprio aprendizado; Participar ativamente dos momentos de desenvolvimento profissional dentro da escola;