? TAREFAS:
- Trabalhar nas oportunidades do Pipeline de vendas;
- Pesquisar novas oportunidades de negócio, nas regiões definidas pelo Líder ou Head.
- Avaliar e qualificar as oportunidades de vendas;
- Realizar fechamento com novos parceiros;
- Conhecer a fundo o processo do pipeline de vendas: Etapas, objetivos, gatilhos e ações.
- Manter seu trabalho organizado dentro das ferramentas de uso;
- Interagir com a equipe e o Head sugerindo melhorias na forma de execução das tarefas e processo.
RESPONSABILIDADES:
- Prestar um excelente atendimento ao cliente, sendo empático, simpático e paciente, buscando atender de maneira resolutiva e consultiva.
**Cargo**:Hunter de Canais
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Vendas
**Jornada**:Segunda a Sexta das 9h às 18h
**Modalidade de Trabalho**:Presencial
**Número de vagas**:1
**Salário**:A partir de R$ 2.000,00 + Variável
**Benefícios**:
- Vale Refeição 528,00/mês;
- Vale Transporte ou Estacionamento;
- Gympass;
- Plano de Saúde (sem mensalidade, apenas coparticipação);
- Plano Odontológico;
- Incentivo a viagens por meio da plataforma Férias&Co (para estimular a qualidade de vida do nosso super time);
- Convênio SESC para acesso a práticas de Cultura, Saúde, Esporte e Lazer;
- Convênio com instituições de ensino para descontos em graduação, especialização, curso livre e de idiomas;
- Licença Maternidade/Paternidade estendida;
- No Dress Code;
- Universidade Corporativa;
- Auxilio Creche;
- Seguro de Vida (esse não queremos precisar utilizar, mas se algo acontecer, ele estará à disposição).
**Requisitos**:
EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E **Competências**:
- Ter conhecimento sobre conceitos avançados de vendas (SPIN Selling, Rapport, Abordagem, Funil de vendas, Negociação e Fechamento);
- Experiência prévia em atendimento ao cliente de forma remota.
- Habilidades de comunicação oral e escrita;
- Ser usuário e ter habilidade para uso da informática e tecnologia.
- Ser dinâmico;
- Saber lidar com objeções de clientes;
- Rápido aprendizado, capacidade de assimilar, aprender processos em um ambiente de trabalho dinâmico.
DIFERENCIAIS:
- Experiência em vendas de SAAS ou ERP;
- Atuação prévia no segmento de venda de software;
- Cursando Superior em Gestão Comercial ou similares.
DESAFIO:
- Aumentar o número de parceiros da CPlug diante do crescimento exponencial que a empresa está apresentando.
FORMAÇÃO:
- Ensino Técnico ou Superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou similares.
- Cursos complementares na área de atendimento ou comercial/vendas;
O QUE BUSCAMOS:
- Colaboração
- Proatividade
- Ser dinâmico e proativo;
- Facilidade de aprendizado;
- Agilidade para assimilar orientações;
- Dinamismo;
- Organização;
- Ser analítico;
- Ter boa comunicação.
Sobre a empresa
A ConnectPlug surgiu de experiências de empresários não satisfeitos com ferramentas e plataformas disponíveis no mercado.
Está presente em 100% dos estados brasileiros, trabalhando em parceria com milhares de clientes ativos nas mais diversas regiões e áreas de atuação como restaurantes, bares, lanchonetes e diversos estabelecimentos do comércio varejista em geral.
A ConnectPlug é um ecossistema de soluções para gestão de foodservice e varejo.
Produtos como Frente de caixa (PDV), autoatendimento, delivery, cardápio digital, programa de fidelidade entre outros módulos.
Desde 2021 a ConnectPlug faz parte do grupo Locaweb Company.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão