Realizar análises de mercado, concorrência, tendências e comportamento do consumidor, identificando oportunidades e riscos.
- Desenvolver e atualizar dashboards, relatórios gerenciais e apresentações com insights estratégicos para diferentes áreas da empresa.
- Gerenciar bases de dados e ferramentas de análise de mercado, como BI, CRM ou ferramentas de pesquisa.
- Monitorar indicadores-chave de performance (KPIs) do mercado e da empresa, avaliando o impacto de ações e estratégias implementadas.
- Entre outras atividades inerentes à área.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em Administração, Economia, Marketing, Estatística ou áreas correlatas.
- Experiência anterior na área de inteligência de mercado ou áreas relacionadas.
- Habilidade prática comprovada no manuseio de ferramentas de análise de dados, como Power BI, Excel avançado.
- Habilidade com coleta e análise de dados qualitativos e quantitativos.
- Experiência anterior com ferramentas de análise de dados, análise preditiva ou pesquisas de mercado.
**Informações adicionais**
- Alimentação na empresa;
- Auxílio combustível ou vale transporte;
- Convênio com instituições de ensino e com o SESC;
- Plano de saúde e odontológico (por adesão);
- Salário compatível com o mercado.
Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.