Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.
/n Formação superior em Psicologia, Administração, Serviço Social ou áreas afins; Experiência comprovada na condução de treinamentos, integração, acompanhamento de experiencia, entrevista de desligamento, organização de ações de endomarketing, campanhas internas e eventos corporativos, preferencialmente em cargos de nível sênior.
Conhecimento e habilidade prática com elaboração de apresentações (Canva / Power Point); Excelentes habilidades de redação e comunicação visual; Organização e habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; Habilidade para análise de indicadores e identificação de oportunidades de melhorias; Visão estratégica e orientação para resultados; Criatividade e inovação na solução de problemas; Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas; Desejável conhecimento em metodologias de aprendizagem (e-learning, blended learning, trilhas de aprendizado) e ferramentas de comunicação interna e sistemas de gestão de aprendizagem (LMS); Disponibilidade para início imediato.
/n Acompanhar os processos de Onboarding e Acompanhamento de experiencia; Realizar e acompanhar indicadores relacionados à entrevista de desligamento; Desenvolver, aplicar e avaliar programas de capacitação técnica, comportamental e de liderança; Gerenciar a logística de treinamentos, como cronogramas, materiais, fornecedores e avaliações de eficácia; Controlar e criar conteúdo para divulgação nos canais de comunicação interna, como murais e grupos de WhatsApp; Elaborar relatórios e indicadores de performance das ações de T&D e comunicação; Atuar como parceiro estratégico das lideranças para o desenvolvimento de equipes; Conduzir ações de endomarketing, campanhas internas e eventos corporativos.