Iclinic | Analista De Customer Success Júnior

Detalhes da Vaga

O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino Superior completo; Experiência com ferramentas de CRM, como HubSpot, Zendesk, Intercom, entre outras; Pacote Office intermediário; Familiaridade com métricas de retenção de clientes e impacto no MRR.
; Conhecimento técnico em gestão de suporte e atendimento ao cliente; Habilidade em trabalhar com dados e gerar insights acionáveis; Proatividade na gestão de backlog e priorização de demandas; Forte comunicação e habilidade em colaborar com equipes multifuncionais, especialmente com times de produto.
; Experiência em identificar e reportar melhorias de produto.? /n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Gerenciar carteira de clientes low touch garantindo a satisfação e o sucesso contínuo; Atuar em estratégias de mitigação de churn e expansão da carteira; Estudar rapidamente o perfil e o histórico do cliente para identificar problemas, necessidades e oportunidades, trabalhando de forma estratégica para criar soluções eficazes capazes de reverter cenários complexos; Atuar como ponto de contato principal para clientes em ongoing, gerando valor casos críticos não resolvidos pela equipe de Suporte; Desenvolver estratégias automatizadas e escaláveis para maximizar o valor que os clientes obtêm dos serviços, baseando-se em dados coletados por softwares internos; Trabalhar na automação dos fluxos da jornada do cliente via CRM, criando gatilhos que melhorem a experiência do cliente; Analisar regularmente o healthscore da base de clientes e implementar melhorias sugeridas por esses indicadores; Mapear a jornada do cliente da retenção e renovação, identificando oportunidades de melhorias; Fornecer sugestões de melhores práticas, otimização do uso dos serviços e identificar oportunidades de expansão de ticket médio, seja por upgrades ou contratações de add-ons; Atuar de forma estruturada e preditiva na retenção dos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Automação

Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos avançados em elétrica, eletrônica, pneumática e hidráulica. Conhecimento inter...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Estagiário De Tecnologia Da Informação

Suporte ao usuários. Montagem e manutenção de computadores. Reparos em configurações de equipamento(hardware esoftware),conhecimentos técnicos em infraestrut...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Dba Oracle Pleno

Suporte para equipes de desenvolvimentos. Suporte para equipe de NOC Setup de Ambientes, Migrações, Upgrades. Execução de rotinas operacionais e documentação...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Redes / Segurança

Requisitos necessários para esse novo desafio: Conhecimentos avançados e experiência operacional com os seguintes protocolos e serviços: Servidores Linux (Za...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T19:29:39.473Z