Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!
Esta é uma vaga aberta na frente de **Soluções para a Prática Médica,** para trabalhar com algumas das nossas soluções digitais com foco para estudantes de medicina, médicos ou indústria farmacêutica, e de forma **híbrida na cidade do Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP.**
Ao assumir o cargo de **Analista de Marketing de Produto Sênior** na Afya, seu objetivo principal será** contribuir para a estratégia de negócios com dados e insights acionáveis do mercado e nosso usuário e conduzir desde a criação de posicionamento, validação de proposta de valor e comunicação de mensagens-chaves do produto, até capacitação interna e liderança de planos completos de go-to-market.**
Você atuará na área de **Marketing de Produto **dentro da diretoria de Produto** **e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas do time de Produto de várias missões internas, Customer Marketing/Lifecycle, Sales, Cx e Marketing principalmente.
***Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.**:
**Responsabilidades e atribuições**
**COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA**:
Seu desafio na área de Marketing de Produto da Afya será:
- Compreender profundamente o portfólio de produtos e soluções digitais para a prática médica da Afya, em relação a recursos, proposta de valor, benefícios, mercado e usuário final;
- Construir posicionamento e mensagens-chaves de produtos, traduzindo a proposta de valor das soluções de forma criativa e adequada às personas;
- Apoiar o time de Produto na validação de proposta de valor de soluções no mercado, validando mercado, PMF (product-market-fit) e empacotamento;
- Apoiar o time de Customer Marketing/Lifecycle na educação do produto (Product Education) visando a adoção, engajamento e retenção de produtos durante todo o lifecycle das soluções;
- Atuar, em conjunto com o time de UX e Research, na condução de pesquisas para discovery de diferentes squads e produtos, validando interesse, mensurando disposição a pagar (WTP - willingness to pay) e definindo ICP e Buyer Personas;
- Implementar programas de capacitação interna para disseminar informações estratégicas sobre as nossas soluções digitais, capacitando equipes internas e fortalecendo o conhecimento sobre os produtos e soluções oferecidos pela empresa.
- Liderar, elaborar e executar planos completos de GTM (go-to-market), com insights sobre Packaging e Princing, e considerando diferentes personas, argumentos e canais de marketing. Necessário toda a orquestração, controle e mensuração de resultados do plano de ação, sempre baseando-se em dados;
- Monitorar, analisar e interpretar dados, traduzindo-os em insights acionáveis para aprimorar e otimizar o desempenho dos projetos, apresentando resultados e coletando feedbacks para melhorias contínuas;
- Apoiar na definição de estratégias dos produtos e OKRs com base em diagnósticos, inteligência gerada através de estudos e pesquisas de Product Marketing sobre o mercado e usuários e tendo em vista os desafios de negócios.
**Requisitos e qualificações**
**O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos)**:
- Experiência mínima prévia como PMM (Product Marketing Manager);
- Vivência prévia com Marketing de Produtos em empresas de tecnologia, produtos Saas, B2B ou da área da saúde;
- Experiência em Marketing de Produto da etapa do discovery ao delivery/GTM de produtos digitais;
- Forte habilidade em criação de posicionamento, tradução de propostas de valor e storytelling/narrativa;
- Familiaridade com conceitos de Empacotamento e Precificação (packaging e prinicng);
- Experiência com análise de dados, mensuração de resultados e definição de indicadores e métricas;
- Familiaridade com conhecimentos de product management, agile e lean e Product Growth, validação de MVPs e condução de experimentos;
- Forte habilidade de influenciar, engajar, trabalhar em equipe de forma colaborativa e resolver conflitos de forma construtiva (_problem-solving)_;
- Perfil proativo, com boa organização e raciocínio lógico e com foco em resultados e no alcance metas;
- Ter flexibilidade, resiliência e atitude positiva para viver em ambientes dinâmicos.
**Informações adicionais**
**GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.**:
**Confira os principais abaixo**:
**Para o dia a dia**:
- Vale-alimentação / refeição;
- Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);
- Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais);
**UP na remuneração**:
- PLR;
- Tech Coins para posiç