O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino Superior completo; Experiência com ferramentas de CRM, como HubSpot, Zendesk, Intercom, entre outras.
Pacote Office intermediário; Familiaridade com métricas de retenção de clientes e impacto no MRR.? Conhecimento técnico em gestão de suporte e atendimento ao cliente.? Habilidade em trabalhar com dados e gerar insights acionáveis.? Proatividade na gestão de backlog e priorização de demandas.? Forte comunicação e habilidade em colaborar com equipes multifuncionais, especialmente com times de produto.? Experiência em identificar e reportar melhorias de produto.? Organização do fluxo de informação e reports para liderança /n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Desenvolver e implementar estratégias de triagem, priorização e direcionamento de demandas em conjunto com o time de produto.? Realizar a triagem do problema escalonado para N2, entre Bugs e Melhorias de Produto, e reportar esses problemas de maneira estruturada para o time de produto, visando correções eficaz dos bugs e melhorias no produto.? Garantir a visibilidade estruturada desse processo entre toda liderança e times relacionados nos rituais de gestão de produto?? Garantir a máxima retenção de bugs no N2 e acompanhar o SLA dos bugs em N3? Atualização da base de conhecimento de resolução de Bugs para capacitação de N1 na solução? Gerenciar o backlog de Bugs garantindo a estabilidade do produto e os SLAs de resolução?? Levantar insumos e gerar insights sobre o impacto das demandas na operação, como MRR, satisfação e retenção de clientes.? Identificar e apontar melhorias no produto, capturando feedback dos times B2P e dos clientes.? Criar e manter modelos de relatórios detalhados sobre bugs, melhorias, pontos de atrito com os clientes, status das melhorias e prazos.? Responsável pela gestão da agenda de alinhamento e priorização com o time de produto a respeito das melhorias identificadas.