**IEL/PE - CÓD. 636 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I**
**Inscrições: 21 a 26/11/2024**
- Vaga para o IEL SEDE
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo **DETERMINADO**: 01
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- **Formação**: Ensino MÉDIO COMPLETO
- **Principais Atividades**: Realizar atendimento e orientação à clientela. Dar apoio ao envio de correspondências e documentos. Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos. Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos. Realizar agendamento e reservas. Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais. Realizar procedimentos de compra e controle de estoque. Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial. Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto. Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados. Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes. Executar rotinas de recebimento de taxas. Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área. Manter limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho.
- **Conhecimentos**: Conhecimento de rotinas administrativas, Conhecimento de técnicas de redação, Habilidade no atendimento ao público, Habilidade em Informática Básica.
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar**.**:
- **Desejável**: Conhecimento da Lei de Estágio, Atendimento ao Público.
- **Remuneração**: R$ 1.779,96
- **Horário**: 08h às 17h
- **Benefícios**: Assistência odontológica, vale alimentação ou refeição, dayoff, auxílio creche, Universidade Corporativa, AFUSFI.
- **Conteúdo programático de prova**: Português; Raciocínio Lógico; Informática Básica; Funções administrativas: planejamento, organização, direção e controle; Rotinas administrativas: arquivo, protocolo e atendimento ao cliente; Gestão de tempo e prioridades; Noções de ética no ambiente de trabalho; Atendimento ao cliente..
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**6ª ETAPA. Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 3 e 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser invertidas.**
**Observação 3: As Etapas 4, 5 e 6 (Entrevista com o RH, Avaliação Prática e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento**.
**Observação**:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.
**INFORMAÇÕES IMPORTANTES**:
- **Recomenda-se salvar o presente anúncio para consultas posteriores. **: