Uma empresa inovadora, transformando o cenário do crediário através da tecnologia.**Responsabilidades**- Realizar treinamento de novos clientes para a utilização da plataforma por vídeo conferência;- Realizar implantação e configuração de novas lojas que adquirem o software;- Acompanhar a utilização do software nos primeiros meses, garantindo a aderência do motor de crédito na operação;- Garantir o cumprimento das atividades de acompanhamento no onboarding das novas lojas;- Ter capacidade de resolução de conflitos e objeções impostas pelo time da loja no momento da implantação e treinamento;- Apoiar o suporte em demandas de contingência;- Efetuar abertura de tarefas para o setor de produto (desenvolvimento) e acompanhar as prioridades;- Buscar melhorias em geral para o setor de suporte visando melhorar a experiência do cliente com o setor.**Requisitos e Perfil Desejado pela Empresa**- Ensino superior completo ou cursando;- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento em informática;- Excelente habilidade de atendimento ao cliente e resolução de problemas;- Goste de trabalhar em equipe;- Ser comprometido e proativo;- Capacidade analítica com foco em resolução de problemas.**Beneficios**- Plano de saúde;- Plano odontológico;- Vale alimentação;- Ginástica laboral;- Convênio Sesc;- Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados;- Seguro de vida em grupo;- Participação nos lucros e resultados (PLR);- Plano de cargos e salários;- PDI - Plano de desenvolvimento individual;- Homenagem por tempo de serviço;- Comemoração de datas especiais;- "Day off" no dia do aniversário.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.100,00 - R$3.500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Você tem a possibilidade de atuar em Rio do Sul?