ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Realizar treinamento de novos clientes para a utilização da plataforma por vídeo conferência; - Realizar implantação e configuração de novas lojas que adquirem o software; - Acompanhar a utilização do software nos primeiros meses, garantindo a aderência do motor de crédito na operação; - Garantir o cumprimento das atividades de acompanhamento no onboarding das novas lojas; - Ter capacidade de resolução de conflitos e objeções impostas pelo time da loja no momento da implantação e treinamento; - Apoiar o suporte em demandas de contingência; - Eventualmente atender os clientes via chat, e-mail e telefone; - Efetuar abertura de tarefas para o setor de produto (desenvolvimento) e acompanhar as prioridades; - Buscar melhorias em geral para o setor de suporte visando melhorar a experiência do cliente com o setor. REQUISITOS: Ensino superior completo ou cursando; - Boa comunicação oral e escrita; - Conhecimento em informática; - Excelente habilidade de atendimento ao cliente e resolução de problemas; - Goste de trabalhar em equipe; - Ser comprometido e proativo; - Capacidade analítica com foco em resolução de problemas. JORNADA DE TRABALHO: Horário comercial. REMUNERAÇÃO: A combinar. BENEFÍCIOS: Plano de saúde; - Plano odontológico; - Vale alimentação; - Ginástica laboral; - Convênio Sesc; - Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados; - Seguro de vida em grupo; - Participação nos lucros e resultados (PLR); - Plano de cargos e salários; - PDI - Plano de desenvolvimento individual; - Homenagem por tempo de serviço; - Day off no dia do aniversário; - Comemoração de datas especiais. Incluído em: 26/04/2024 . Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de Implantação Empresa: Foco RH Soluções Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)