Desde 2007, a Mediastream tem se destacado por contar com uma equipe de especialistas dedicados à distribuição de conteúdo de altíssima qualidade, liderando a indústria por mais de 15 anos no mercado latino-americano. Com o apoio de mais de 150 marcas que confiam em nós, oferecemos a melhor tecnologia para a gestão e transmissão de áudio e vídeo.
Nossa equipe profissional se dedica a criar uma experiência audiovisual extraordinária para nossos clientes. Por isso, desenvolvemos nossas próprias ferramentas para atender às demandas da audiência digital atual.
**Responsabilidades**:
- Liderar o processo de implementação de novos clientes, garantindo uma transição fluida e bem-sucedida para nossas soluções OTT.
- Participar ativamente dos processos de implementação dos produtos vendidos, mantendo o controle dos projetos e uma comunicação efetiva com os diferentes stakeholders envolvidos.
- Tornar-se especialista nos diversos produtos da empresa, compreendendo profundamente suas funcionalidades e características-chave.
- Apoiar a pré-venda técnica, fornecendo conhecimentos técnicos sólidos que sustentem as atividades comerciais e o fechamento bem-sucedido de negócios.
- Ser responsável pela documentação de produtos e funcionalidades, garantindo que o produto esteja adequadamente registrado e que todas as informações relevantes estejam disponíveis para comercialização, manutenção e uso pelos clientes e equipes internas.
- Fornecer assistência técnica excepcional, resolvendo consultas e oferecendo suporte aos clientes em espanhol e inglês, tanto verbalmente quanto por escrito.
- Realizar demonstrações dos produtos para clientes em potencial e existentes, destacando seus benefícios e características-chave para promover a compreensão e a adoção de nossas soluções.
- Capacitar os usuários no uso efetivo de nossos produtos por meio de sessões de treinamento personalizadas, garantindo que aproveitem ao máximo nossas ferramentas.
- Colaborar estreitamente com as equipes de Vendas, Desenvolvimento de Produtos e Suporte Técnico para compreender as necessidades dos clientes e garantir uma comunicação fluída e eficiente em todas as etapas do ciclo de vida do produto.
- Coletar e transmitir de forma proativa os comentários dos clientes sobre os produtos, características e funcionalidades, com o objetivo de contribuir para a melhoria contínua e evolução de nossas soluções, a fim de atender às necessidades e expectativas do mercado
**Requisitos**:
- Mínimo de 3 anos de experiência como implementador em projetos de TI.
- Experiência anterior em um cargo similar como implementador OTT ou Suporte Técnico.
- Experiência comprovada em implementação ou desenvolvimento de CMS ou sistemas de gestão de conteúdo audiovisual, grandes mídias ou plataformas OTT.
- Conhecimento sólido em tecnologias de transmissão de áudio e vídeo.
- Experiência em plataformas SaaS de áudio, vídeo, podcast, etc., CRM ou similares de mídia, analíticas.
- Habilidade para entender e traduzir as necessidades do cliente em soluções técnicas efetivas.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente ágil e de ritmo acelerado, com excelentes habilidades de resolução de problemas.
- Conhecimento do ecossistema de dispositivos, lojas (Apple Store, Google Play, Samsung Reseller, LG Reseller, Roku Store, etc.).
- Compreensão ou experiência com HTML, CSS, linguagens de programação web.
- Experiência com ferramentas como Monday, Figma, OBS, Suite Adobe, Slack, G Suite, etc.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
- Domínio do idioma portugues e inglês avançado (Requerido)
**Conditions**:
**Flexible hours **Flexible schedule and freedom for attending family needs or personal errands.**Informal dress code **No dress code is enforced.**Remote work policy**:
**Hybrid**
This job takes place some days from home and others at the office in Rio de Janeiro (Brazil).