**O que procuramos?**:
Estamos à procura de um(a) profissional apaixonado(a) por cuidar e envolver nossos clientes da Hilti Software & Services. Essa pessoa acompanhará a implementação e o atendimento pós-venda de nossos serviços e buscará garantir a experiência do cliente, trabalhando lado a lado com nossas equipes locais e regionais de vendas e marketing.
**Conhece a Hilti?**:
Hilti é onde a inovação está melhorando a produtividade, segurança e sustentabilidade na indústria da construção global, e além. Onde relacionamentos fortes com os clientes estão criando soluções que constroem um futuro melhor. Onde há orgulho e senso de pertencimento em nossas 120 localidades, levando direto para nossas vidas e casas. Onde as pessoas estão explorando possibilidades, alavancando seu potencial, assumindo seu desenvolvimento pessoal e crescendo em carreiras duradouras.
**Em que se consiste o trabalho?**:
Como Implementation & Service Specialist você será responsável por garantir que a implementação dos serviços de ON!track sejam realizados com alta qualidade, bem como garantir a qualidade no atendimento ao cliente. Realiza contato e visitas frequentes aos clientes, para execução da implementação dos serviços contratados, bem como acompanhamento pós-implantação, faz levantamento de necessidades do cliente e acompanha o processo até a finalização, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias.
"A Hilti cria um excelente ambiente de trabalho onde você pode usar suas habilidades para aprender e crescer. Seus colegas de trabalho e toda a liderança irão te ajudar nas suas metas e objetivos de longo prazo, pois querem ver você se desenvolver. Tudo é voltado para se construir um forte espírito de equipe em toda a empresa."
**O que oferecemos?**:
- Nós realmente valorizamos nossos colaboradores e trabalhamos continuamente para desenvolver um pacote de benefícios que reflita isso.- Convênio médico e odontológico
- Vale alimentação e refeição
- Seguro de Vida
- Totalpass (convênio com academias)
- Programas de Orientação Pessoal (Psicológica, Jurídica, Financeira e Social), além de uma série de outros benefícios
**Isto é o que você precisará**:
- Formação Superior Completa em Administração, Marketing ou áreas afins;
- Experiência prévia com atendimento a clientes, bem como experiência em aplicação de treinamentos;
- Habilidade de trabalhar em um time multifuncional (marketing, sales, projetos);
- Excelente habilidade analítica e de organização (análise, solução de problemas, relações interpessoais);
- Disponibilidade para viagens;
- Inglês avançado será um diferencial.
Nossos funcionários compartilham um estilo muito próprio de ser. São determinados e dedicados, dando sempre o melhor si para exceder as expectativas dos nossos clientes. Em contrapartida, usufruem de carreiras incrivelmente dinâmicas e diversificadas.
Hilti está comprometida a empregar uma força de trabalho diversa. Aplicantes qualificados serão avaliados sem restrição em relação à raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero, deficiência, etc.