Quem somos?
Descubra o universo da Coaktion , um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente.
Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX, acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.
Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.
Uma delas é a Workise , aqui somos especialistas na automatização de processos de trabalho.
Nossa missão é impulsionar o sucesso das empresas, fornecendo solução flexível e facilmente personalizável para a organização, gestão e aprimoramento das tarefas e equipes.
Estamos comprometidos em oferecer soluções práticas e eficazes para otimizar o cotidiano das empresas e suas equipes, através de soluções líderes de mercado como a monday.com .
Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável!
#ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion Responsabilidades: Fornecer suporte técnico de alto nível, solucionando problemas e dúvidas dos clientes através de atendimento de chamados de clientes com contrato de suporte ativo junto a Workise; Implantar e configurar a plataforma monday.com conforme as necessidades do cliente; Realizar o mapeamento de processos e fluxos de trabalho dos clientes para personalizar e otimizar o uso da plataforma; Ser o ponto focal na implementação da monday.com , desde o mapeamento dos processos do cliente até a configuração e personalização da plataforma; Conduzir reuniões de projeto junto aos clientes, passando atualizações e conduzindo o projeto; Gerenciar projetos, criar e manter atualizado cronogramas de projetos e serviços dos clientes; Documentar os processos de implantação e fornecer relatórios de status; Treinar e orientar os usuários finais e administradores da plataforma; Fornecer suporte técnico e resolver problemas relacionados à implementação dos projetos; Colaborar com sua equipe de projetos e de vendas para garantir a entrega de soluções eficazes e dentro do prazo; Se manter atualizado, com treinamentos e certificações técnicas dos produtos ofertados pela Workise; Utilizar das ferramentas definidas pela Workise para gerenciar projetos e se comunicar com os clientes.
Requisitos: Ensino superior em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas.
Conhecimento de métodos para mapeamento de processos de clientes; Experiência em implantação de sistemas e plataformas de TI, SAAS.
Residir na Grande São Paulo; Disponibilidade para viagens e reuniões presenciais; Inglês avançado.
Informações adicionais: Modelo de contratação: PJ (Pessoa Jurídica); Valor fixo mensal; Bônus trimestral (mediante o atingimento de metas); Benefício flexível no valor de R$500,00 por mês (Ifood Benefícios); Auxílio home office no primeiro mês no valor de R$300,00 (Ifood Benefícios); Hospedagem e Transporte conforme Política de Viagem; Computador fornecido pela empresa + kit onboarding; Descanso remunerado de 15 dias úteis; CoHoliday - emenda de todos os feriados NACIONAIS prolongados que caem na terça ou na quinta-feira + 1 dia de folga pós Natal ou Ano novo; Wellhub - benefício que dá foco total na saúde física e mental; Parcerias com plataformas de saúde com consultas on line gratuitas, descontos em exames laboratoriais, vacinas e medicamentos; CoHappy Day - Day off no dia aniversário; Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis; Ausência maternidade de 120 dias e paternidade de 20 dias; Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, no valor máximo de R$250,00 por mês); Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação; Starbem - Direito a 4 consultas mensais (não cumulativo) + descontos em exames laboratoriais, vacinas e medicamentos; Avus - Preços acessíveis para consultas (telemedicina e presencial), exames laboratoriais e de imagem, tratamento odontológico e descontos em medicamentos.