Descrição: Quem somos? Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX, acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.Uma delas é a Workise, aqui somos especialistas na automatização de processos de trabalho. Nossa missão é impulsionar o sucesso das empresas, fornecendo solução flexível e facilmente personalizável para a organização, gestão e aprimoramento das tarefas e equipes. Estamos comprometidos em oferecer soluções práticas e eficazes para otimizar o cotidiano das empresas e suas equipes, através de soluções líderes de mercado como a monday.com.Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável!Responsabilidades:Fornecer suporte técnico de alto nível, solucionando problemas e dúvidas dos clientes através de atendimento de chamados de clientes com contrato de suporte ativo junto a Workise;Implantar e configurar a plataforma monday.com conforme as necessidades do cliente;Realizar o mapeamento de processos e fluxos de trabalho dos clientes para personalizar e otimizar o uso da plataforma;Ser o ponto focal na implementação da monday.com, desde o mapeamento dos processos do cliente até a configuração e personalização da plataforma;Conduzir reuniões de projeto junto aos clientes, passando atualizações e conduzindo o projeto;Gerenciar projetos, criar e manter atualizado cronogramas de projetos e serviços dos clientes;Documentar os processos de implantação e fornecer relatórios de status;Treinar e orientar os usuários finais e administradores da plataforma;Fornecer suporte técnico e resolver problemas relacionados à implementação dos projetos;Colaborar com sua equipe de projetos e de vendas para garantir a entrega de soluções eficazes e dentro do prazo;Se manter atualizado, com treinamentos e certificações técnicas dos produtos ofertados pela Workise;Utilizar das ferramentas definidas pela Workise para gerenciar projetos e se comunicar com os clientes.Requisitos:Ensino superior em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas.Conhecimento de métodos para mapeamento de processos de clientes;Experiência em implantação de sistemas e plataformas de TI, SAAS.Residir na Grande São Paulo;Disponibilidade para viagens e reuniões presenciais;Inglês avançado.Informações adicionais:Modelo de contratação: PJ (Pessoa Jurídica);Valor fixo mensal;Bônus trimestral (mediante o atingimento de metas);Benefício flexível no valor de R$500,00 por mês (Ifood Benefícios);Auxílio home office no primeiro mês no valor de R$300,00 (Ifood Benefícios);Hospedagem e Transporte conforme Política de Viagem;Computador fornecido pela empresa + kit onboarding;Descanso remunerado de 15 dias úteis;CoHoliday - emenda de todos os feriados NACIONAIS prolongados que caem na terça ou na quinta-feira + 1 dia de folga pós Natal ou Ano novo;Wellhub - benefício que dá foco total na saúde física e mental;Parcerias com plataformas de saúde com consultas on line gratuitas, descontos em exames laboratoriais, vacinas e medicamentos;CoHappy Day - Day off no dia aniversário;Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis;Ausência maternidade de 120 dias e paternidade de 20 dias;Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, no valor máximo de R$250,00 por mês);Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação;Starbem - Direito a 4 consultas mensais (não cumulativo) + descontos em exames laboratoriais, vacinas e medicamentos;Avus - Preços acessíveis para consultas (telemedicina e presencial), exames laboratoriais e de imagem, tratamento odontológico e descontos em medicamentos.
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