Apaixonado por ajudar clientes? Adora gerenciar projetos complexos, construir relacionamentos, garantir a adoção e gerar valor?
Estamos procurando alguém que possa integrar nosso time de Implementation Success, com foco principal em acompanhar e empoderar os nossos novos clientes, garantindo os primeiros resultados e as primeiras percepções de valor da nossa solução.
Esta função requer pensamento estratégico para ver o quadro geral, comunicação eficaz para influenciar os clientes, tenacidade e atenção aos detalhes para manter as implementações no prazo adequado.
Você irá atender clientes nacionais e internacionais com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades.
Sobre nós: A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 5 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!
Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!
O que é esperado desse cargo: Garantir handoff adequado entre as áreas de Vendas e CSConduzir o onboarding de novos clientes: entender o negócio, alinhar expectativas e educar o cliente sobre como configurar o chatbot para melhor atender suas necessidadesCriar relacionamentos de confiança com os clientes para garantir uma experiência de onboarding excepcional, transformando-se em relacionamentos de negócios duradourosEngajar o cliente durante todo o processo, garantindo uma passagem de bastão saudável para o time de Customer SuccessGarantir a entrega do primeiro valor, empoderando o cliente para que ele maximize seus resultadosSer protagonista na construção de processos cada vez melhores de IS Requisitos: Com superior completo ou cursando em qualquer área;Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao clienteDisponibilidade para atuar 40h semanais;Experiência no mercado hoteleiro ou em Implementação/CS para o mercado SaaS;Português e espanhol fluentes;Você vai se dar muito bem se: Tiver uma excelente comunicação verbal e escritaFor apaixonado por crescimento e queira se desenvolver. Aqui as pessoas crescem junto com a empresa (e vice-versa)Tiver habilidades analíticas e multi-tarefaFor data-driven e focado em resultadosTiver interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.Vai ser legal se você tiver (não obrigatório): Experiência no mercado da empresas SaaS;Experiência anterior em jornada de CS, com foco em onboardingExperiência anterior em SuporteHabilidade de negociação;Inglês a partir do nível intermediário (fala, leitura e escrita);Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite? Nosso jeito de ser: Ser uma empresa nova e em crescimento constante;Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;Sem dress code;Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;Estar em expansão internacional para mais de 70 países;Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.O que oferecemos: Plano de saúde nacional e sem coparticipação;Plano odontológico;Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;Wellhub (Gympass);Inglês e espanhol in company com professores próprios;Auxílio Educação mensal: R$200,00Assistência Psicológica;Plano de saúde pet (Guapeco);Seguro de vida;Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;Auxílio Mudança (se necessário): R$2.500,00;Day Off de aniversário;Horários flexíveis.E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!
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