Apaixonado por ajudar clientes?
Adora gerenciar projetos complexos, construir relacionamentos, garantir a adoção e gerar valor?Estamos procurando alguém que possa integrar nosso time de Implementation Success, com foco principal em acompanhar e empoderar os nossos novos clientes, garantindo os primeiros resultados e as primeiras percepções de valor da nossa solução.Esta função requer pensamento estratégico para ver o quadro geral, comunicação eficaz para influenciar os clientes, tenacidade e atenção aos detalhes para manter as implementações no prazo adequado.Você irá atender clientes nacionais e internacionais com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades.Sobre nós:A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 5 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo.
Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento.
Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo.
Nosso time possui aproximadamente 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!O que é esperado desse cargo:Garantir handoff adequado entre as áreas de Vendas e CSConduzir o onboarding de novos clientes: entender o negócio, alinhar expectativas e educar o cliente sobre como configurar o chatbot para melhor atender suas necessidadesCriar relacionamentos de confiança com os clientes para garantir uma experiência de onboarding excepcional, transformando-se em relacionamentos de negócios duradourosEngajar o cliente durante todo o processo, garantindo uma passagem de bastão saudável para o time de Customer SuccessGarantir a entrega do primeiro valor, empoderando o cliente para que ele maximize seus resultadosSer protagonista na construção de processos cada vez melhores de ISRequisitos:Com superior completo ou cursando em qualquer área;Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao clienteDisponibilidade para atuar 40h semanais;Experiência no mercado hoteleiro ou em Implementação/CS para o mercado SaaS;Português e espanhol fluentes;Você vai se dar muito bem se:Tiver uma excelente comunicação verbal e escritaFor apaixonado por crescimento e queira se desenvolver.
Aqui as pessoas crescem junto com a empresa (e vice-versa)Tiver habilidades analíticas e multi-tarefaFor data-driven e focado em resultadosTiver interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.Vai ser legal se você tiver (não obrigatório):Experiência no mercado da empresas SaaS;Experiência anterior em jornada de CS, com foco em onboardingExperiência anterior em SuporteHabilidade de negociação;Inglês a partir do nível intermediário (fala, leitura e escrita);Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?Nosso jeito de ser:Ser uma empresa nova e em crescimento constante;Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;Sem dress code;Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;Estar em expansão internacional para mais de 70 países;Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.O que oferecemos:Plano de saúde nacional e sem coparticipação;Plano odontológico;Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;Wellhub (Gympass);Inglês e espanhol in company com professores próprios;Auxílio Educação mensal: R$200,00Assistência Psicológica;Plano de saúde pet (Guapeco);Seguro de vida;Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;Auxílio Mudança (se necessário): R$2.500,00;Day Off de aniversário;Horários flexíveis.E aí se identificou?
Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!#J-18808-Ljbffr