CONHEÇA A ASKSUITE.
ATIVIDADES
Garantir a comunicação e processos adequados entre as áreas de vendas e CS;
Realizar diariamente ligações de vídeo e áudio com clientes;
Entender o negócio e conduzir o onboarding de novos clientes;
Alinhar as expectativas e educar o cliente como configurar o chatbot da melhor forma;
Criar relacionamentos de confiança para garantir um excelente onboarding;
Garantir a entrega do primeiro valor, ensinando e empoderando o cliente para que ele tenha resultados desde o primeiro momento;
Engajar o cliente durante o processo garantindo uma passagem de contato saudável para o time de CS;
Trazer soluções e apoiar na construção dos processos internos da area e melhorias.
**Requisitos**:
**Espanhol nível B2 obrigatório**: leitura, escrita e comunicação (Será avaliado em entrevista com Consultoria de Idiomas)
Desejável experiência com atendimento ao cliente na área da hotelaria/turismo, suporte técnico, ou implementação para o mercado SaaS.
Superior completo ou cursando
CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS
Modalidade de contratação CLT + bonificações mediante a alcance de metas mensais
Plano de saúde nacional e sem coparticipação Unimed
Plano odontológico Bradesco sem coparticipação, apenas mensalidade
Cartão Flash R$ 1.250,00 mensal
Gympass
Inglês e espanhol na empresa
Auxílio educação R$ 200,00 mensal mediante reembolso
Assistência psicológica
Seguro de vida
**Leve**: consultoria e bem estar financeiro
Auxílio mudança
Day off aniversário
Horário flexível
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
**Horário**: comercial com flexibilidade - 40 horas semanais Local: bairro Trindade em Florianópolis/SC - Modelo híbrido após periódo de experiência, sendo duas vezes presencial na semana
Necessário residir em Florianópolis/São José/ Palhoça ou ter disponibilidade para mudança.