Sobre nós Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de um sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica e tempo do processamento da folha de pagamento das empresas .
Não que pensemos Aqui as pessoas são o bem mais importante da empresa, pensamos que apenas através delas é possível gerar resultados e alcançar nosso objetivo.
Se você quer estar em um lugar onde pode fazer a diferença e ter um impacto positivo em milhares de empresas ao redor do mundo, venha para Oitchau.
Como é ser um Implementation Success Manager (ISM) na OiTchau A missão principal do(a) Implementation Success Manager (ISM) é garantir uma experiência de onboarding suave e eficiente para nossos clientes.
Garantindo que todas as etapas de implantação, desde a agenda de kickoff, integrações, configurações, treinamentos, gestão do projeto, go-live sejam realizadas com excelência e que nossos clientes vejam valor rápido e contínuo com a solução de Oitchau.
Principais Responsabilidades Ser um especialista em nossos produtos e soluções, conhecendo técnicas a plataforma; Conduzir e gerenciar o processo de onboarding dos clientes, garantindo uma transição tranquila para o uso da plataforma; Desenvolver e implementar playbooks de integração que promovam uma adoção rápida e eficaz das soluções; Colaborar com equipes internacionais para configurar e personalizar a plataforma de acordo com as necessidades específicas de cada cliente; Realizar treinamentos e workshops com clientes para garantir a compreensão e utilização completa das funcionalidades da plataforma; Monitorar o progresso da correção, identificar e resolver possíveis problemas e ajustar planos conforme necessário; fornecer suporte contínuo durante a fase de integração, garantindo que os clientes se sintam confortáveis ??e bem informados; Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, ajustando a abordagem de onboarding para atender a essas demandas; Analisar métricas de adoção e engajamento para garantir que os clientes estejam maximizando o valor da solução; O que espero de você Experiência prévia em gestão de projetos de onboarding ou implementação de soluções B2B de grande porte (Enterprise); Habilidade para comunicar conceitos técnicos de forma clara e acessíveis para clientes.
Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa e eficaz.
Experiência em desenvolvimento e execução de playbooks de integração e treinamentos.
Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos e CRM (Asana, Hubspot, Sensedata, Salesforce, etc.)
será um diferencial.
Excelente capacidade de comunicação e habilidade para construir relacionamentos positivos com clientes.
Fluência em inglês é essencial para interagir com clientes internacionais e equipes globais.
Modelo e Local de Trabalho Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos e última semana do mês 100% presencial.
Pinheiros- São Paulo/SP (Próx.
estação de metrô Faria Lima) Nossos Benefícios ? Vale transporte ou Vale combustível, Vale estacionamento.
Benefício flexível.
? Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).
Seguro Saúde Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
Seguro Odontológico (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
Gympass ou Totalpass – Academia.
Vittude – Telemedicina.
New Value – Plataforma de parceria de descontos.
Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.
Dia de folga aniversário.
Auxiliar de creche.