Somos a **Exact Sales**, e estamos moldando o futuro em vendas! Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter. Somos a força propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus setores. Nos comprometemos com a construção de um ambiente de trabalho diversos e inclusivo, por isso a vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência. Se você não atende esse requisito, pedimos que acompanhe nossa página de carreiras, pois sempre temos novas vagas sendo abertas. Os algoritmos de recomendação e nosso time de seleção agradecem a compreensão.
Nosso Analista de implementação, tem por missão acompanhar os primeiros passos do cliente na utilização do nosso software, executando os projetos de implementação do Exact Spotter e da metodologia da Exact Sales em empresas de todo Brasil.
Também será seu papel garantir a correta condução do onboarding e que as configurações do Spotter estejam alinhadas com as melhores práticas e os objetivos comerciais de cada cliente.
**Será parte do seu desafio**:
- Realizar o processo de Onboarding em nossos clientes de acordo com a metodologia da Exact Sales;
- Realizar a gestão de projetos de clientes de diversos segmentos de mercado, alinhando expectativas e conduzindo reuniões e treinamentos por meio de videoconferência;
- Garantir o engajamento do cliente durante todo o processo, conduzindo-o durante o mesmo e realizando as entregas de acordo com o SLA;
- Garantir que a parametrização do sistema esteja adequada e de acordo com o escopo do projeto;
- Realizar o processo de maneira consultiva com foco em resultados interpretando os dados gerados da operação;
- Analisar dashboards e relatórios;
- Ser um team player, trazer melhores práticas e cases, promovendo a melhoria contínua dos processos e fortalecendo o relacionamento interpessoal.
**Requisitos necessários**:
- Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Marketing, Engenharia de Processos, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais ou afins;
- Vivência em relacionamento B2B;
- Experiência com onboarding de clientes;
- Possuir capacidade analítica, crítica e consultiva de negócios;
- Ter mentalidade Customer First, com paixão por tecnologia e por planejar suas ações com empatia ao cliente, buscando atender, entregar valor e superar a expectativa com quem interage.
**Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver**:
- Conhecimento em metodologias e ferramentas de gestão comercial;
- Conhecimento em Pré-vendas;
- Conhecimento sobre elaboração e análise de processos comerciais;
- Conhecimento em implementação de software comerciais;
- Habilidades de comunicação e rapport, sendo capaz de falar de negócios com decisores e seus influenciadores de forma clara, objetiva e com facilidade em transmitir informações, validar problemas e soluções, gerar confiança e influenciar decisões;
- Escuta ativa e visão estratégica para para realizar diagnósticos, analisar diferentes cenários e criar planos de ações que aumentem as chances de se chegar ao resultado desejado.
**Jornada de Trabalho**:
- 40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
**Modelo de Trabalho**
- Período de experiência totalmente presencial, após poderá ser modelo híbrido - flexível (2 dias remoto e 3 dias presencial).
**Nossos principais benefícios**:
- Valor adicional que você compõe como preferir entre vale alimentação, refeição, transporte, plano saúde e odontológico;
- Convênio com a ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia);
- Convênio com a farmácia SESI;
- Seguro de vida.
**Sobre a nossa sede**:Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC. Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável dentro do Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café e muito mais.
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