Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento Somos diversos e plurais ????e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos .
Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva , afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!
Nos moldes do nosso negócio Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos : · 82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja · 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log , · 1 administradora de cartões #TorraCartão, · 12 cafeterias #TorraCafé.
Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo.
Por mês , 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe!
Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas: · Lojas · E-commerce · Cartão · Centros de Distribuição · Áreas Corporativas /n O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR Ensino médio Completo; podendo haver exceções.
Desejável ter experiência de no mínimo 3 meses na função; podendo haver exceções.
Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados; Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz; Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade; Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.
/n O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO Conduzir vendas do Cartão Torra , buscando alcançar e superar as metas estabelecidas para cada produto, enquanto orienta os clientes sobre formas de pagamento e benefícios exclusivos.
Desenvolver estratégias no crediário e na área de vendas para atrair novos clientes, facilitando a análise de crédito para emissão de cartões e promovendo ativamente as ações promocionais em vigor.
Assumir a responsabilidade pelo preenchimento de propostas e emissão de cartões , e, quando necessário, conduzir o pós-vendas com o apoio da líder de caixa, garantindo a satisfação do cliente.
Proativamente abordar os clientes da loja , oferecendo o cartão e fornecendo um atendimento excepcional tanto aos clientes existentes quanto aos novos, garantindo o aumento das vendas de produtos adicionais.
Manter o ambiente de trabalho impecável e organizado , influenciando positivamente na cultura de trabalho e na qualidade das operações.
Estar aberto(a) para executar outras atividades correlatas , conforme orientação superior, demonstrando versatilidade e comprometimento com o sucesso da equipe e da empresa.