A GnTech é um laboratório de genética, especializado e líder em Farmacogenética .
? Para nós, qualidade de vida é sobre se sentir conectado, apoiado e realizado em todos os aspectos da vida.
E isto possui um significado único para cada indivíduo Os estudos sobre o DNA mostram como cada ser humano possui individualidades genéticas e isto é um dos principais impulsionadores da chamada Medicina de Precisão: o reconhecimento de que cada pessoa é única, portanto, seus tratamentos também devem ser.
É por isso que, desde 2011, a GnTech vem contribuindo com a medicina de precisão no Brasil, com o propósito de oferecer saúde, bem-estar e qualidade de vida.
/n 2 a 3 anos de experiência com estratégias de comunicação e marketing; Graduação Completa em Comunicação Social, Publicidade, Marketing, ou afins ou experiência de trabalho na área; Experiência em empresa de saúde (diferencial); Experiência em fluxos de automações B2B e B2C (desejável); Inglês nível avançado (diferencial); /n Criar e manter atualizada as jornadas do usuário/consumidor; Planejar, executar e monitorar os fluxos de inbound (aquisição e retenção); Criar, implementar e gerenciar as réguas de relacionamento (e-mail marketing) com os diferentes públicos-alvo da empresa; Gerenciar os links e indicadores de performance do site e LP´s no Google Analytics; Elaboração de materiais ricos (e-Books); Otimização dos fluxos buscando melhores performances de tráfego, engajamento e conversão de leads; Garantir as integrações dos fluxos de geração de leads junto do comercial; Gerenciar o SEO on-page e off-page da empresa; Manter-se atualizado com as últimas tendências de Inbound, Marketing Digital e SEO; Auxiliar na criação das campanhas de Google Ads, Facebook Ads.
LinkedIn Ads e outras plataformas; Apoiar a estratégia do Blog; Acompanhar os principais KPIs e otimização de performance conforme necessário (alcance, tráfego, engajamento e leads); Monitorar oportunidades, tendências e melhores práticas para cada projeto; Criação e apresentação de relatórios em Ppt e Excel.