Buscamos uma pessoa, que tenha experiência de atuação como Incident Manager.
Esse(a) profissional irá garantir ativamente a disponibilidade de serviços críticos, que estejam degradados no ambiente Digio e o gerenciamento de incidentes críticos ou prioritários, também realizará, a moderação em sala de crise com o controle de todas as atividades efetuadas pelos times técnicos e reporte da atuação em sala.
**Somos o Digio!!!
**
Ambiente colaborativo sempre proporcionando melhorias durante nossos processos que devemos buscar e questionar se "o que foi feito em determinada situação não poderia ser melhor" visando excelência operacional e maior disponibilidade do ambiente, através de ações e comportamentos que remetem à melhor experiência de nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições** Atividades Principais**:
- Monitoração de sistemas e infraestrutura através de ferramenta Dynatrace;
- Identificação de falhas e erros;
- Reporte de falhas;
- Elaboração de material de documento de conhecimento;
- Gerenciamento de chamados;
- Gestão de Incidentes;
- Acionamento de times necessários para composição de uma crise;
- Tratamento de incidente com objetivo em reestabelecer falhas;
- Gestão de conhecimento, problemas e postmortem sobre crises.
**Atividades Secundárias**:
- Colaboração em construções de indicadores, documentos e processos internos;
- Atuar na melhoria dos processos de Gestão de Serviços.
**_
A equipe Córtex, dentre seus principais escopos, tem como objetivo central, garantir 100% de disponibilidade de serviços e sistemas Digio._**
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia;
- Perfil comunicativo, com senso de dono, criativo e organizado para conduzir salas de crises;
- Imprescindível que tenha o senso de criticidade e multitarefa;
- Sempre alerta para possíveis gatilhos de problemas ou degradações.
**O que é desejável?
**
- Curso ou certificação ITIL (Conhecimentos gerais);
- Inglês;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de serviço (Top Desk, Jira, etc);
- Conhecimentos em PowerBI.
**O que é obrigatório?
**
- Conhecimentos em ferramentas de monitorações (Dynatrace);
- Conhecimentos gerais em Tecnologia da Informação;
- Excel intermediário;
- Paixão pela atividade;
- Capacidade analítica;
- Resiliência;
- Comprometimento;
- Comunicação assertiva, verbal e escrita;
- Negociação;
- Trabalho em Equipe;
- Senso Crítico;
- Organização.
**Informações adicionais**
Vaga para atuação na região de Alphaville/Barueri - SP.
O Digio é mais que um banco digital.
Somos uma bantech: contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.
Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência.
**+ Eficiência**
- **Burocracia**
Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro.
Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar: no DigioApp.
Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.
**+ Transformação**
- **Zona de conforto**
Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência.
Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe.
Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time.
Nós fazemos mais, porque fazemos juntos.
**E, quando construímos juntos, tudo se transforma.